Sem título


PERVERSÃO SEXUAL: A decadência das civilizações


A coisa é séria. Não é com atitudes agressivas ou tomando partido de determinado seguimento social que podemos amenizar esta triste realidade do instinto sexual aumentado, principalmente, com a subversão de valores da sociedade e banalização do sexo.

A ação da mídia tem sido perversa, não se importando com a família e nem mesmo  com as crianças. Eis ai a proliferação da pedofilia. De acordo com uma pesquisa, cerca de  45% das pessoas que procuram ajuda psiquiátrica para tratar de perversões sexuais, são pedófilas.

no século XIII, o filósofo inglês John Salisbury dizia que "a licenciosidade crescente e avassaladora sempre caracterizou os períodos de decadência das grandes civilizações."

O homossexualismo já é uma realidade, com apoio até das instituições de governo, incluindo o legislativo e o judiciário, onde a quantidade de pervertido é acentuada. A intenção não é só supostamente defender essa opção imoral, mas de externá-la publicamente e arrebanhar crianças, adolescentes, jovens e adultos que ainda não foram estimulados para tais práticas.

A próxima luta dos pervertidos será para a sociedade aceitar os atos de pedofilia como opção sexual de um coitado que só consegue  ter prazer com criancinhas indefesas. E assim a perversão vai invadindo e ganhando espaço na sociedade enquanto os cristãos se fecham nos templos achando que já estão no céu, enquanto na verdade estão no inferno por ser coniventes com a imoralidade quando silenciam.

O Pr. Silas Malafai tem sido uma voz que luta para frear estas atitudes bestiais, entretanto não é com agressões pessoais que conseguiremos reverter a situação. A luta continua a ser da moralidade contra a imoralidade.

Se nada fizermos em breve teremos um país de pervertidos e drogados, que somados à corrupção resultará na decadência total. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade