Sem título

As TRAMAS do GVB–Grupo de Vereadores da Bia não agüenta o 1º Round.

TRAMA 1:
O GVB começou sua trama com Nota de Repúdio simulando uma situação para tirar o foco dos protestos da população para a situação vergonhosa do município, causada por Bia Venâncio, apoiada pelo GVB, representado por Alderico Campos com assessoria de Edilázio Junior e orientação de uma magistrada.

Na Nota o GVB também diz que o desejo dos vereadores é ver os processos da Bia julgados.

A Nota foi classificada pelo SOS LUMIAR como hipócrita! Por que eles não julgam os processos 67/2010 e 68/2010 protocolados contra Bia desde de junho de 2010 na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar?, questiona os representantes do movimento SOS PAÇO DO LUMIAR. “Alderico Campos está desesperado tentando amenizar a sua desastrosa situação jurídica junto a justiça eleitoral e a de Bia Venâncio à frente da Prefeitura, afirmou um representante do SOS LUMIAR”.

TRAMA 2:
Segundo fonte segura que esteve na reunião, o GVB, prevendo o inevitável afastamento de Bia e esta temendo ser substituída por Raimundo Filho e ter devassada todos os desvios e corrupções que fez na prefeitura, tramaram o afastamento do vice Raimundo Filho por 90 (noventa dias) enquanto Alderico Campos assumiria e limparia ou tentaria limpar as falcatruas de Bia e de seu grupo a frente da prefeitura. Os idealizadores dessa trama foram os mesmos que tramaram o afastamento do prefeito de Lago Verde. Depois descobertos e denunciados ao CNJ.

Os representantes do Movimento SOS PAÇO DO LUMIAR deixaram claro que quem praticou  ou praticar atos de corrupção em Paço do Lumiar, serão denunciados, seja Bia Venâncio, Alderico Campos, Raimundo Filho e até magistrados que atuarem de maneira desonesta e tendenciosa, doa a quem doer.

Já dizia o escritor: “Maranhão terra das palmeiras, não tem sabiá, só tem sabido! ”.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade