Sem título

DESESPERADO, VEREADOR ALDERICO CAMPOS AMEAÇA O VICE-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR
Na última sexta-feira nas dependências da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o Vereador e Presidente da casa Alderico Campos foi tomado por desespero e esbravejou em alto e bom som para os presentes: "Na hora em que eu me encontrar com o Raimundo Filho vou dar-lhe um murro na cara, podem avisar".
Os que testemunharam a cena disseram que o homem estava transtornado igual uma hiena raivosa. 


As autoridades da segurança pública e o judiciário têm que voltarem suas atenções para o que está acontecendo em Paço do Lumiar.

Depois vão dizer que não foram avisados! Não é brincadeira! Outras ameaças já ocorreram recentemente. Sem falar do planejamento de assassinato em tempos anteriores por causa de uma situação semelhante a que está acontecendo agora.

Lembrem-se que as amaças de agora são das mesmas pessoas de tempos atrás, com um detalhe: hoje estas pessoas têm apoio de gente grande com blindagem no legislativo, no judiciário, no governo e até na imprensa, que o diga a lista dos jornalistas comprados.

O Movimento S.O.S há dias formalizou pedido de proteção às autoridades do Maranhão, até agora sem resposta. veja o documento: Proteção 1, Proteção 2 e Proteção 3


Do jeito que vai, logo, logo, vão ter que buscar a proteção dos organismos internacionais. Repito do que se tem notícia não é brincadeira! Trata-se de uma quadrilha articulada para desviar recursos públicos, fatos já comprovados pelo MPF e MPE, fora várias denúncias do morados do Paço do Lumiar e de integrantes do Movimento S.O.S Paço do Lumiar. 


O blog expôs a verdade, resta as autoridades cumprirem seu papel e deixarem de ser coniventes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade