ONDE FOI PARAR TANTO DINHEIRO II


Ontem pela manhã (domingo, 30/10/2011), flagramos o proprietário do Material de construções Martins localizado na Avenida 3 do Maiobão (próximo a feira), fazendo um tapa buraco nas imediações de seu estabelecimento comercial. 

Indignado, pois paga altos 
impostos mais não tem o retorno devido do poder publico municipal, o Sr. Martins disse que quando os carros passam pelos buracos jogam lama para dentro da loja “O Paço do Lumiar está destruído, o abandono é total, o pior é que temos uma prefeita que não faz nada, acompanhada de vereadores omissos" relatou o Sr. Martins.

ESTE BLOG JÁ HAVIA POSTADO OUTRO FLAGRA
Os moradores da sede do município de Paço do Lumiar foram surpreendidos na manhã desta sexta feira, com uma atitude digna de elogios e que deveria ser copiada pelo grupo que hoje governa (ou desgoverna), este município. O engenheiro aposentado Solom, que mora no Bairro do São Francisco em são Luis, que costumeiramente transita pelo cruzamento conhecido como joelho de porco em Paço do Lumiar, diz que já testemunhou diversos acidentes neste local, recentemente houve um envolvendo uma camionete e uma tucson, ``percebo que as autoridades deste município não fazem nada para diminuir esses incidentes, por isso comprei tintas e vir fazer estas sinalizações´´. ``Esse município parece que não tem vereador, prefeita, secretários e outras coisas mais´´. A determinação e a força de vontade que sobra em solom, falta na prefeita Bia Aroso, que entregou o município apropria sorte, mergulhando-se num antro de corrupção.



Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade