A CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR ACABA DE ABSOLVER O VICE-RAIMUNDO FILHO


O Vice-Prefeito este na Câmara e
exigiu respeito a ele
 e aos que o elegeram


O Vice-Prefeito havia sido afastado por um ato equivocado do parlamento municipal, que o afastou sem seguir os trâmites da Lei. O Vice-Prefeito havia impetrado um mandado de segurança, mas a juíza ficou mandando emendar a peça com uma atitude protelatória.
O relatório da Comissão Processante sob a relatoria do Vereador Jorge Maru conclui não haver indícios nem provas para acusar o Vice-Prefeito. Todos os vereadores estavam presentes votaram com o relator absolvendo Raimundo Filho por unanimidade. Trocando em miúdos, a armação para cima do vice da Bia não colou. O denunciante foi Arnaldo dos Reis Sousa, que responde processo por prática de pedofilia.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Até que enfim essa câmara fez algo que preste, só falta cassar a pessoa certa, se é que Bia merece ser chamada de pessoa.

    ResponderExcluir
  2. a verdade prevaleceu e o vice foi absorvido pois crimes quem tem cometido é bia e alderico. justiça neles.tá chegando a hora de serem desmascados os sarney ja comentam em bastdores que irão lavar as mãos para tanta incompetencia na desastrosa administraçao de bia aroso que tanto envergonha sarney filho.....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade