Diante da omissão do PDT, Blogueiro defende a honra do já falecido DR. JACKSON LAGO

Por Caio Hostilio

A hipocrisia humana é a covardia, principalmente quanto um covarde se aproveita da ausência para difamar, detratar e esculachar, o seu oponente. Simplesmente é um crápula, um ser desprezível, haja vista que a honra de um ser humano é pautada pela sinceridade e o respeito a seu semelhante.


Um ser humano que tem a oportunidade de falar frente a frente com seu opositor o que pensa e o que sente, está agindo com dignidade e honradez…


O pior dos seres humanos são aqueles que usam da artimanha mais covarde e cruel… Usar o nome de quem já faleceu para jogar a culpa de ilicitudes, sabendo que o acusado não terá mais como se defender… Simplesmente, quem usa esse tipo de argumentação para se defender de suas presepadas é peçonhento como uma cobra ou um rato.

Não estou aqui querendo defender o ex-governador Jackson Lago e nem tampouco tenho procuração para fazer tal questionamento crítico. Mas não posso conceber que o PDT maranhense se omita das declarações do Ministro Carlos Lupi e do silêncio do Weverton Rocha, que sempre recebeu o carinho e o afeto de Jackson Lago.

Os históricos do partido, como Julião Amim, Rubem Brito, Helena Castro, Renato Dionísio e etc. se calaram diante de uma reportagem, cujo Lupi diz que o pagamento da aeronave usada teria sido custeado pelo PDT maranhense e, ainda, colocam a foto de Dr. Jackson Lago numa reportagem que mostra as ilicitudes praticadas pelo Ministério do Trabalho. Ora bolas!!! O PDT maranhense não teria como custear aluguel de aeronaves, com isso Lupi deixou claro que o ex-governador Jackson Lago usou dinheiro do governo do Estado para tal ilicitude.

Então, o PDT maranhense está concordando com a fala do Ministro trapalhão? Teria saído esse dinheiro via secretária do esporte e juventude de Weverton Rocha?

Não posso acreditar que Igor Lago e a Dra. Clay Lago estejam de acordo com esse silêncio!!!
Cadê o amor fraterno por Jackson Lago? Ele não merece sequer uma palavra de defesa? Podemos acreditar, então, que aquela foto dele no mesmo avião com Lupi é a prova cabal de que ele – que não está mais entre nós para se defender – foi o responsável por desvios de recursos públicos para bancar viagens do dono do PDT Nacional, Carlos Lupi?

A mitologia grega diz que Prometeu apresentou o homem ao fogo ensinou seu uso. Como castigo, Zeus o acorrentou por toda a eternidade, pois ensinar mexer com o fogo foi muita pretensão.

Prometeu apenas usou da sensatez, pois em sua visão o homem tinha que vencer o medo…
Diante da sensatez de Prometeu, por que o PDT maranhense tem tanto medo em dizer as verdades sobre esse fato? Quem de fato os pedetistas maranhenses estão resguardando? Dr. Jackson Lago ou Weverton Rocha?

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade