JOÃO CASTELO AGRIDE PRESIDENTE DO SINDICATO NA POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL

Para completar as agressões os assessores do prefeito andam chamando a presidente do sindicato de maluca em comentários no Blog do DécioOntem o SINDEDUCAÇÃO denunciou o seguinte:
O prefeito João Castelo agrediu a presidente do SINDEDUCAÇÃO profª Lindalva Batista agora a pouco (17/11) na cerimônia de posse do Conselho Municipal de Educação. Numa atitude desequilibrada, o prefeito puxou o blazer que Lindalva vestia e disse que “ só não bato em você agora, porque você é uma mulher”.


Tudo aconteceu hoje  por volta das 11 horas quando a presidente do sindicato tomava posse no conselho municipal de educação no Palácio La Ravardiere , sede da prefeitura de São  Luis. Após a cerimônia, Lindalva aproveitou a oportunidade para falar com o prefeito sobre as reivindicações da categoria em especial em relação a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) que o prefeito move na justiça contra a lei municipal dos Cargos, Carreira e Salários do magistério.
O prefeito em tom de completa agressividade disse à Lindalva que ia retirar a ação, porém a sindicalista disse que precisava que o prefeito garantisse por escrito a promessa já que João Castelo por quase três anos não recebia a direção do sindicato. “ De promessas, os professores estavam cansados”, disse Lindalva.
João Castelo, irritado, passou a usar palavras agressivas contra Lindalva. “ Você é maluca e tenho mais o que fazer do que receber professores em  meu gabinete”, disse o prefeito. Em seguida, na frente de centenas de testemunhas, João Castelo puxou o blazer que Lindalva vestia e a ameaçou de agressão física.
Lindalva Batista se dirigiu então à Delegacia da Mulher para prestar queixa contra João Castelo. “ Nunca em toda minha vida passei por uma humilhação tão grande. Mas agora toda a categoria dos professores de São  Luis e a sociedade em geral sabem o prefeito que têm. Uma pessoa desequilibrada e agressiva. Centenas de testemunhas viram o que aconteceu, agora que cada um faça seu juízo”, disse Lindalva ao dirigir-se à delegacia.
Após a denúncia  assessores do prefeito e até vereadores estão tentando desclassificar a pessoa da presidente do sindicato municipal com adjetivos que não poderiam ser utilizados nem contra animais.
É sem noção quem acha que Ivaldo Rodrigues e Batista Matos  iriam confirmar a denúncia da professora. As imagem mostram certa irritação de Castelo com a professora.
Se essa cidadã não tomar as providências alguns jabáseiros estarão postando notícias com o seguinte título:
 PROFESSORA LINDALVA BATISTA , PRESIDENTE DO SINDEDUCAÇÃO, NUMA ATITUDE DESEQUILIBRADA, AGREDIU O PREFEITO JOÃO CASTELO. ELA PUXOU-O PELO PALETÓ E DISSE: "SÓ NÃO LHE BATO, PORQUE O SENHOR É UM VELHO".

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade