Decisão dos dois Ministros do Supremo Incentiva, Louva e Garante a Impunidade para os Milhares de Corruptos do Judiciário Brasileiro.


O poder judiciário brasileiro vem se tornando tão podre em termos de corrupção como é o executivo e o legislativo.


A venda de decisão de juízes, desembargadores e até ministros do judiciário tornou-se coisa comum. Cada dia que passa muitos magistrados passam a ser visto por parte da população como um lixo que inala a corrupção, suja a justiça, tira a esperança do injustiçado  e coloca na vala comum aqueles juízes que lutam pela ética e pela moralidade.


A Ministra Eliana Calmon, Corregedora do CNJ, descobriu 231 mil pessoas nos 22 tribunais do país que podem estar envolvidas em corrupção. Foi detectado o volume de R$ 173,6 milhões em movimentações em espécie. O Coaf informou que, desse total, 34,9% estão concentrados na justiça paulista, no Tribunal de Justiça do DF e no TJ-BA.

Esta mulher expôs a verdadeira face do judiciário brasileiro e vem mostrando o antro de corrupção que vem sendo praticado pelos “BANDIDOS DE TOGA” .


As decisões de Marco Aurélio Mello e Lewandowski representam a reação dos que praticam a corrupção no judiciário. Quando esses dois ministros do STF atendem e reivindicação dos corruptos, eles declaram de que lado estão e fazem uma opção pela corrupção, principalmente quando um deles, no caso o Lewandowski seria o investigado.


Se você quiser continuar a viver de ilusão, continue, mas sabendo de uma coisa: A CORRUPÇÃO NOS PODERES CONSTITUÍDOS DESTE PAÍS LEVARÁ A NAÇÃO AO CAOS.

Uma justiça corrupta ninguém respeita, a decisão de um juiz corrupto só serve para se jogar no lixo.


Um desembargador corrupto para mim não passa de um bandido de alta periculosidade escondido por trás de uma toga.


A sociedade deve exigir um basta, pois todo o poder emana do povo. Os homens e mulheres dessa nação que ainda não foram contaminados pelo vírus da corrupção, devem vacinar os que estão contaminados. Não espere a solução por parte de ninguém. Não vão fazer isto por você. As pessoas que nos representam também estão contaminadas.


A presidenta da república e seus ministros estão contaminados, nada dizem, nada fazem para combater;

Os deputados e senadores estão em fase terminal, restam dois ou três;

Nos tribunais o vírus da corrupção corroi em silêncio;

Na sociedade em geral ele se alastra em uma velocidade descomunal.


O SILÊNCIO DO POVO É O SINTOMA DESSA PRAGA CHAMADA CORRUPÇÃO.


SALVE-S QUEM PUDER!! 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade