BOMBA! Esquemas de atrasos de processos para beneficiar a prefeita de Paço do Lumiar no TJMA

1 - Atraso de oficial de justiça em notificar a prefeita sobre o Mandado de Segurança nº 34197/2011.


Desde 20/12/2011 o oficial de justiça não notifica a prefeita, atrasando o seu fastamento do cargo caso a decisão da Raimunda Bezerra seja derrubada.

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011

ÀS 09:40:00 - ( Recebido o Mandado para Cumprimento - COORDENADORIA DO PLENÁRIO E DAS CÂMARAS REUNIDAS )


MANDADO DE CITAÇÃO - CITA-SE A SRA. GLORISMAR ROSA VENÂNCIO, PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR, C/CÓPIA INTEGRAL DOS AUTOS. OFICIAL QUE RECEBEU: JEAN.

 

2 Atrasar a distribuição de processo para beneficiar a prefeita. Desde 09/01/2012 que a Coordenação de distribuição não consegue redistribuir o processo 34298/2011. Que enquanto não for julgado impede a juíza de Paço do Lumiar de receber denúncia de qualquer crime da prefeita. 

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2012

19 dia(s) após a movimentação anterior

ÀS 16:50:00 - Remetidos os Autos COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO; Motivo:outros motivos - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO


PARA REDISTRIBUIR

ÀS 14:55:00 - Recebido pelo Distribuidor - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO

sem observações adicionais

Atenção Sr. Presidente do TJMA. Parece que não estão entendo a sua linguagem de moralização e de decência.

Será que essa gente só conhece a psicologia do escândalo?

Precisa-se denunciar para que haja a redistribuição de um processo e a notificação de uma parte?

Aonde nós vamos parar com a proteção dessa Senhora Bia Venâncio nas dependências do TJMA?

Como podem alguns querer sobrepor-se ao desejo da maioria absoluta dos desembargadores, que já demonstraram o desejo por maior transparência, moralização e imparcialidade no judiciário maranhense? Dando, inclusive apoio incondicional para o presidente do TJMA tomar as providências cabíveis.

Hoje mesmo o tribunal tomou decisões moralizadoras que envolveu desde de abertura de processo para apurar conduta de juiz, até o afastamento de servidores de cartórios. 

Não queremos um judiciário perfeito, queremos um judiciário ético, do menor serventuário, passando pelo desembargador, até aos ministros do STF.

Estamos de olho!

13 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. APÓS DENÚNCIA DO BLOG O PROCESSO ANDA
    Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012
    9 dia(s) após a movimentação anterior
    ÀS 16:53:00 - Remetidos os Autos da Distribuição COORDENADORIA DE PROTOCOLO E AUTUAÇÃO; Motivo:outros motivos - COORDENADORIA DE PROTOCOLO E AUTUAÇÃO
    sem observações adicionais
    ÀS 16:53:00 - Redistribuído por Tipo: Tipo:sorteio; Motivoincompetência - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO
    sem observações adicionais
    ÀS 16:19:00 - Recebido pelo Distribuidor - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO
    sem observações adicionais
    Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2012
    19 dia(s) após a movimentação anterior
    ÀS 16:50:00 - Remetidos os Autos COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO; Motivo:outros motivos - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO
    PARA REDISTRIBUIR
    ÀS 14:55:00 - Recebido pelo Distribuidor - COORDENADORIA DE DISTRIBUIÇÃO
    sem observações adicionais

    ResponderExcluir
  2. EITA EDGAR TU DA DOIDO PRA PEGAR A TUA PARTE NÃO É SE A BIA SAI VCS VÃO ESPERAR AS PROXIMAS ELEIÇÕES.QUE ESSA VCS NÃO LEVA SEUS USURPADORES DE CARGOS

    ResponderExcluir
  3. ESSES EDGAR ELE E PAU MANDADO DE RAIMUNDO FILHO O RAIMUNDO FILHO SE ELE ASSUMIR A PREFEITURA VAI DA UM CARGO MUITO ALTO PRA ELE E POR ISSO QUE ELE VIVE PERSEGUIDO A PREFEITA DIA E NOITE.E AINDA ESTÁ BOTANDO PRESSÃO NO PRESIDENTE DO TRIBUNAL VER SE PODE UM ABSURDO DESSES.EITA TIRANO.

    ResponderExcluir
  4. Jair Barros19/1/12 00:41

    Meu DEUS isso é gravíssimo, o presidente do TJ-MA tem que se manifestar sobre esse caso que foi agravado com a imediata redistribuição após a denuncia, o que comprova o exposto, como é que se demora tanto tempo para se fazer uma distribuição que funciona em sistema eletrônico? Olha isso é inaceitável, essa distribuição do tribunal é viciada em receber “agrados” para escolher o momento de distribuir os processos, até quando teremos o nosso judiciário enlameado? Essa guerra tem que ser guerreada Guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. Julio Dellis19/1/12 00:46

    Esse pessoal da distribuição do TJ, assim como os Oficiais de Justiça, se vendem por uma coxinha com suco em qualquer bike lanche da porta do tribunal.

    ResponderExcluir
  6. MORADORORA (o) DA AVENIDA 08.19/1/12 00:48

    EDGAR TU DIZ SER DEMOCRATICO POR QUE TU NÃO DIVULGA AS AÇÕES DESENVOLVIDA PELA PREFEITA EU MORO NA AVENIDA 08, DO MAIOBÃO TU JÁ VIU COM ESTÁ FICANDO E ESSA PREFEITA QUE TU FALAS QUE É CORRUPTA TU JÁ FORTES VISITAR OS POSTOS DE SAUDE COMO FICARÃO UMA BELEZA E OS ONIBUS ESCOLARES QUE ELA ENTREGOU UMA BELEZA EU NÃO VOTAVA NA BIA MAS AGORA EU PENSO DIFERENTETU E SÓ QUERER DIFAMAR A BIA O QUE ELA TI FEZ DE MAL HÁ EDGAR TU MORAS NO MAIOBÃO SEU PERSEGUIDOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP ESTARÁ EM BREVE FAZENDO UMA VISITINHA NESTES LUGARES QUE VOCÊ SUGERE AI EU ESTAREI ACOMPANHANDO TUDO

      Excluir
  7. EITA QUE OS DEMONIOS ATACARÃO NOVAMENTE ELES ESTÃO DOIDOS PRA SE POSSAR DA PREFEITURA PENSE NO POVO MALA INCLUSIVE ESSE TÃO DE E..............

    ResponderExcluir
  8. ANTONIO AMORIM19/1/12 07:15

    Sinceramente é tão ridícula a participação do Thiago Arôso filha da prefeita Bia, chamando de usurpadores e outros adjetivos pejorativos as pessoas que participam comentando ou denunciando os escândalos cometidos nesta administração de Paço do Lumiar, é realmente algo ridículo, também eu não poderia esperar elogios vindo de pessoas com este perfil. Senhor Thiago o senhor tem que entender e compreender que nem todos são iguais, ou melhor, ``jabazeiros´´ para o senhor comprar, como comprou outros blogueiros e radialistas para blindar a sua mãe. Quanto a matéria penso que o nobre desembargador Querreiro Jr, vai ter muita dor de cabeça com esse pessoal viciado em aceita propinas de corruptos iguais a senhora prefeita de Paço do Lumiar Bia Arôso, se o senhor presidente quiser fazer um bom trabalho é hora de dedetizar este tribunal e botar pra fora toda espécie de ratos que estão de plantão esperando uma migalha que vem de Paço do Lumiar ou de outro município com as mesmas práticas. Querreiro Jr. confiamos em você

    ResponderExcluir
  9. PRESIDENTE ESSA PREFEITA BIA ARÔSO E SEU BANDO ESTÃO QUERENDO LHE DESMORALIZAR, COMO FIZERAM COM OUTROS MENBROS DESTA AUGUSTA CASA, NÃO CAI NESSA!..

    ResponderExcluir
  10. SENHOR EDGAR, TEM UM COMENTARIO ASSINADO MORADORA DA VAENIDA 08,É MENTIRA!.. É MAIS UM NOME FALSO USADO PELO THIAGO ARÔSO. AQUI ESTAMOS É INDIGNADOS COM A PORCARIA QUE ESTÃO FAZENDO AQUI, É UM SERVIÇO DE PESSIMA CONDIÇÃO UMA PORCARIA SE TERMINAREM NÃO VAI DURARA MUITO TEMPO PARA ESBURACAR NOVAMENTE, VAMOS BUSCAR APROMOTORA PARA VER DE PERTO ESSA MERDA QUE ESTÃO FAZENDO AQUI. ESTAMOS INDIGNADOS POR QUE É NOSSOS IMPOSTOS QUE ESTÃO ESTRAGANDO AQUI.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. sr edgar esteja certo o presidente do tribunal é homem honrado e sério e com certeza vai dar um basta nessa roubalheira de paço do lumioar e mandar essa gang q ta assaltando os cofres da prefeitura la proximo o estreito dos mosquitos (penitenciaria). não é o irmao metralha do gabinete de buna que vai desmoralizar o presidente. aguarde........

    ResponderExcluir
  12. o povo da vila são jose i e ii tá indiguinado com essa prefeitinha e o vereador analfabeto daqui, charuto o bairro é só lama lixo rato assaltos (os moradores acha que é thiago e sua trupe) e buracos venha vistar a gente e comprove.é uma vergonha esse governo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade