UM SUJO FALANDO DE TRÉS MAL LAVADOS

Décio Sá publicou o seguinte nesta quarta:

‘Professor Josemar é bocó’, diz Alderico Campos


O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o enrolado Alderico Campos (DEM), classificou como “bocó” (abestado) o pré-candidato a prefeito da cidade, Josemar Sobreiro, o Professor Josemar (PR).
- Aposto com quem quiser como Josemar não se elege. Eu com apoio da prefeitura ganho dele fácil. Josemar é um bocó – disse Alderico sobre o principal candidato de oposição à prefeita Bia Venâncio (PSD).


Vereador Alderico Campos, do DEM
O vereador afirmou ter usado seu nome apenas para exemplificar porque será candidato mesmo à reeleição. Alderico disse ter denunciado ao secretário Aluísio Mendes o fato de Josemar ser funcionário da pasta e estar havia cinco anos “sem trabalhar”.

- No outro dia ele pediu licença sem vencimento – afirmou o democrata.

O vereador, um dos principais aliados do deputado Edilázio Júnior (PV), contou que junto com os colegas também irá procurar o secretário de Saúde, Ricardo Murad, no sentido de reclamar da nova gestora da Unidade Mista do Maiobão, Aline Ribeiro, mulher do deputado Manoel Ribeiro (PTB), outro pré-candidato a prefeito da cidade.

Segundo Alderico, Aline, ex-secretária de Saúde de Paço do Lumiar, demitiu sem justificativa o vereador Wilson Pires Amaral, que era médico da Unidade Mista havia 23 anos.
- Isso é um absurdo – declarou.

De acordo com o presidente da Câmara, Manoel Ribeiro não tem chance de virar prefeito do município.

- Ele foi o segundo deputado mais votado na cidade. Agora pergunto: o que ele fez por Paço, o que ele colocou (de emendas) para lá? Nada – detonou.

O presidente da Câmara disse ainda que possivelmente no próximo dia 15 a Casa realizará sessão no sentido de cassar o foragido vereador Júnior do Mojó (PSDB).

O tucano e o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, também foragido, são acusados de mandar matar o empresário Marggion Ferreira.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade