2.433 NOMES CONSTAM DA LISTA DOS INELEGÍVEIS DO MARANHÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.

A Relação com Contas de Gestão Julgadas Irregulares pelo Tribunal de Contas do Maranhão - TCE-MA contém 345 páginas e 2. 433 nomes daqueles que sem o menor escrúpulo meteram a mão nos cofres das Prefeituras, Câmaras Municipais e órgãos do Estado do Maranhão.

A lista está sendo atualizada para não deixar ninguém de fora. Depois será entregue ao TRE-MA para barrar o registro de candidaturas dos fichas sujas. Tais pessoas devem ser punidos pelo eleitor e pela justiça por causarem muito mau à população dos municípios e do Estado.


Na lista não está os nomes muitos prefeitos, ex-prefeitos, deputados e ex-deputados de condenados por outros crimes.


ACESSE A LISTA (Clique).
Acesso rápido: Após abrir a lista, aperte Ctrl + F irá abrir um espaço no canto superior direito para você digitar seu município ou Câmara, ou ainda o nome que deseja procurar. Ou então procure manualmente.

VEJA EXEMPLO para sua pesquisa: Ctrl + F e digite a prefeitura ou câmara ou nome


5 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Sr. Edgar o blogueiro Gilberto Ledá viu sua postagem e publicou outra dizendo ser exclusiva. Que falta de caráter e humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Lisboa, Não creio que seja falta de caráter do blogueiro.
      É que alguns blogueiros por pura preguiça não querem pesquisar e escrever artigos de suas autorias e saem por ai simplesmente copiando e colando. Isto hoje é até normal. Deixa pra lá! Quem não já fez isso?

      Excluir
  2. Anônimo7/3/12 16:46

    Vc tem certeza que estas pessoas que estão na lista não podem concorrer a cargo publico de 2012???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Porque aqui no Maranhão acontece coisas que até Deus fica sem entender.

      Excluir
  3. EDGAR ESSES CANALHAS FICHAS SUJAS VÃO CONTINUAR METENDO A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO ATRAVÉS DOS SEUS TESOUREIROS(AS)ENQUANTO ERAM PREFEITOS E ASSINAVAM OS CHEQUES(0RDENAVAM DESPESAS)QUE GERALMENTE NO BRASIL E PRINCIPALMENTE NO MARANHÃO SÃO EXPOSAS, PAI, MAE, IRMÃO OU ALGUM PARENTE QUE LIVRES DA LEI DO FICHA LIMPA SERÃO OS CANDIDATOS DESSES LARAPIOS. POIS A LEI NÃO INCLUI OS LADRÕES Nº 02(TESOUREIROS)E OS PARECERES DO TCE TAMBÉM NÃO OS CITA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade