ASSESSORES DO TJMA JÁ ESTÃO SOLTOS: Pagaram fiança de R$ 6.222,00 cada um e foram embora como se nada estivesse acontecido.

Informação extraída do blog do Itevaldo.

O assessor da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, Marco Túlio Dominici, e o assessor do desembargador Raimundo Cutrim, Reginaldo Duarte, o Régis, já estão em liberdade, após pagamento de fiança no valor de R$ 6.222,00 para cada réu.

Eles foram liberados após o juiz de plantão Raimundo Ferreira Neto apreciar o pedido de relaxamento da prisão e de liberdade provisória ajuizado pelo advogado de Reginaldo Duarte, Jonilton Lemos. Em sua decisão, Raimundo Ferreira Neto estendeu o benefício para Marco Túlio.

Dominici e Duarte já haviam sido transferidos para uma cela na sede do Corpo de Bombeiros quando o juiz deferiu o pedido de relaxamento da prisão.

O flagrante das 15h de ontem era o terceiro encontro do dia entre os dois assessores e o empresário, no sítio de Marco Túlio Dominici, no Angelim. O primeiro encontro foi às 8h. O segundo, às 10h. Nas duas vezes, Savigny conversou com Dominici, que era o interlocutor de Régis. Somente no terceiro e último encontro, Savigny conseguiu falar com Régis.

Os três encontros foram fotografados e filmados.

O processo que seria sumido para sempre seria da 2ª Câmara Cível, onde a Desem. NELMA SARNEY é presidente.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade