UM PAÇO URGENTE!


Os buracos de Paço do Lumiar estão com os dias contados”, diz o Novo Prefeito de Paço do Lumiar Raimundo filho.

Em apelo aos cidadãos e cidadãs luminenses, Raimundo filho diz: “precisamos dar um passo urgente! Para trazermos o município à normalidade”.

Perguntamos quais as primeiras providências tomadas para tirar o município da calamidade. Raimundo Filho respondeu que as questões de calamidade de Paço passa por ações efetivas e atitude concretas aqui e agora.

O Prefeito conclamou a população para o que ele chama de UM PAÇO URGENTE!

Afirma o prefeito que recebeu o município jogado às traças, com a infraestrutura comprometida, sem a documentação necessária para tomar pê da situação real do município, a coleta de lixo estava suspensa, o atendimento e os serviços de Saúde estão caóticos, estando respondendo Ação Civil Pública de Obrigação de Fazer por conta de omissão e descaso da administração anterior.

Se não bastasse toda essa situação, o dinheiro da saúde foi aplicado no mercado financeiro e os rendimentos dado destino incerto, conforme constatou o Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (DNASUS).

Sobre as irregularidades que encontrou, o prefeito disse que destas coisas cuida o procurador do Municipio, o Ministério Público e a justiça.

“Eu quero mesmo é dar uma passo urgente para tirarmos essa gente desse sofrimento e estado de descaso”, afirmou o prefeito Raimundo Filho.

O Prefeito informou que determinou a formação de uma força tarefa para o inicio de várias frentes de trabalho para que a população possa respirar um novo ar, porque em paço do lumiar tem muita sujeira em duplo sentido.

Por outro lado a prefeita afastada Bia Venâncio e Alderico Campos, estariam dando ordens para que não haja aulas nas unidades de ensino e estariam convocando pessoas para atacarem as frentes de serviços determinadas pelo prefeito Raimundo Filho. Uma Nota Pública foi expedida convocando os servidores para se apresentarem em seus locais de trabalho.


Às 8:00 horas desta segunda-feira o prefeito Raimundo filho lança um plano de trabalho e dá a largada para a recuperação da cidade. Muita confusão está sendo planejada por aqueles que ao longo de 3 anos cuidaram de desviar os recursos do município.

Esperamos que esta nova administração faça a diferença, sob pena da desesperança total do já tão sofrido povo de Paço do Lumiar.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Edgar, se a polícia não agir imediatamente em conjunto com Justiça, vai ter problemas mais sérios em Paço do Lumiar, esses afastados devem ficar fora de qualquer tipo de ação junto da Prefeitura, Renato Souza esta doido defendendo o pirão dele na rádio.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SUBEJO DA MORTE NÃO SE EMENDA, O POVO DE PAÇO TEM QUE REWAGIR

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade