E TADEU, O QUE VÃO PLANTAR SOBRE ELE? VÃO DIZER QUE ELE É CANDIDATO DO SARNEY. SE NÃO COLAR VÃO DIZER QUE ELE ESTÁ ENVOLVIDO NO ESQUEMA DO CACHOEIRA E POR AI VAI....


As frases acima foram captadas pelo blog numa conversa de bastidores de partidários da união das oposições em prol de São Luís.

O fato é que o crescimento de Tadeu Palácio nas pesquisas oficiais e não oficiais causa desespero no grupo de castelo, que começa a plantar notícias negativas para parar o crescimento do ex-prefeito.

Pelo o andar da carruagem, não basta tentar parar só Tadeu, é bom também se preocuparem com Edvaldo Holanda Junior,  Eliziane Gama, Roberto Rocha e até mesmo com Washington Luiz.

Tadeu, Edvaldo Holanda Junior, Eliziane Gama e Roberto Rocha não param de crescer nas pesquisas.

Tadeu Palácio, entre erros e acertos, inspira confiança por ser arrojado e determinado no que fala e faz. Ganhou vários prêmios como gestor municipal, principalmente pela gestão na educação e nos transportes coletivos.


Edvaldo Holanda Junior, apesar de jovem é dedicado e popular. Se assessorado por uma boa equipe técnica poder dar um bom prefeito.

Eliziane Gama vem ascendendo aos poucos. Com um trabalho mais voltado para as camadas sociais desassistidas, ela tem sua banda do eleitorado e vem crescendo.

Roberto Rocha vem ao longo de carreira tomando umas posições um tanto equivocadas, mas parece que encampou a idéia de que isolado ninguém conseguirá trabalhar e executar um projeto de desenvolvimento para são Luis. Ele tem posições bem definidas sobre a infra-instrutora do município. Tem perfil técnico e um bom eleitorado também.

Washington Luiz é uma incógnita, não consegue aparecer nas pesquisas. Tem 3 problemão: 1º. Seu próprio partido, o PT. 2º. O apoio da família Sarney. 3º. Seu perfil é fraco. Ele pode está confiante na estrutura do Governo.

Talvez a reabertura em junho de dois restaurantes populares em São Luís. Um na Cidade Olímpica e outro no Anjo da Guarda possa dar uma alavancada na candidatura de Washington.

Os Secretários Fernando Fialho (Desenvolvimento Social) e Luís Fernando Silva (Casa Civil), acabaram de assinar o contrato no valor de R$ 2,5 milhões.

Isto é crime eleitoral anunciado.

Encaminhem a postagem para o Ministério Público Eleitoral.
Dr. Marcilio Nunes Medeiros (Procurador Regional Eleitoral) marcilio@prma.mpf.gov.br
Endereço: Rua das Hortas, nº 223, Centro - CEP: 65020-270 - São Luís, MA
Telefones: 
2107-8764
2107-8763
2107-8766
 ACESSE TAMBÉM:

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade