A THEMIS TEVE MAIS UMA RECAÍDA, ESTÁ NA UTI


Terça-feira (15) postamos o post A CULPA É DA THEMIS?.

Na postagem a Secretaria do Plenário informa que um processo que já tramitava mais de 3 meses não tinha relator. O blog demonstrou que a estória era sem pé e sem cabeça.

E AGORA O QUE ACONTECEU?

O Desembargador marca o interrogatório para o dia 08 de Junho de 2012, a Coordenadoria das câmaras criminais isoladas marcou para o dia 15 de junho, veja:

 

Sexta-feira, 18 de Maio de 2012
ÀS 15:19:25 - Expedição de Mandado - PRIMEIRA CÂMARA CRIMINAL
MANDADO DE INTIMAÇÃO PARA INTERROGATÓRIO DA RÉ GLORISMAR ROSA VENÂNCIO A SER REALIZADO NO DIA 15 DE JUNHO DE 2012 ÀS 16H30MIN NA SALA DAS SESSÕES DAS CÂMARAS CRIMINAIS ISOLADAS.
Sexta-feira, 17 de Maio de 2012
ÀS 18:12:53 - Proferido despacho de mero expediente - GAB. DES. JOSÉ LUIZ OLIVEIRA DE ALMEIDA.

Despacho O Sr. Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida (relator): Defiro o requerimento formulado pela defesa às fls. 615, e designo o dia 08 de junho do corrente ano, às 16h30, na Sala destinada às Sessões das Câmaras Criminais Isoladas, para o interrogatório da ré. Façam-se as intimações necessárias. São Luís, 17 de maio de 2012. Des. José Luiz Oliveira de Almeida - Relator



De quem é a culpa?

Vão dizer que é da THEMIS, que nesta história já está morta de tanto descrédito.


THEMIS TAMBÉM É O NOME DO SISTEMA QUE REGISTRA A TRAMITAÇÃO DOS PROCESSOS.


ME PARECE QUE ESTE SISTEMA NÃO É SEGURO. TENHO VISTO MUITAS ABERRAÇÕES.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Enquanto em Alagoas prefeito e todos os vereadores tem prisão decretada por corrupção, aqui o mesmo tipo de situação tem a conivência da própria justiça atraves dessas manobrinhas para protelar decisões que podem acabar com esquemas de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE TENHO VISTO E TAMBÉM OUVIDO ESSA SENHORA REALMENTE DESMORALISOU ESSA CORTE E ISSO É FATO, TINHAMOS ESPERANÇA QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO HONRARIA COM SUA MORAL, A PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR RASGOU A TOGA DA THEMIS E COMPROVOU QUE A BALANÇA DA DEUSA TEM DOIS PESOS E VARIRIAS MEDIDAS, QUE ME DESCULPE OS POUCOS HOMENS HONESTO DESTA AUGUSTA CORTE.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade