Atentado a bomba a ex-secretária de educação de paço do lumiar e comentários de internauta no blog do décio deram a senha para a polícia chegar aos mandantes do assassinato do jornalista.

A internauta Rosa em 31 março, 2012 as 19:52, comentou na postagem: Homem que devia agiotas no Maranhão é executado em Teresina
Ela disse: “Décio Fabinho como era conhecido era sócio do Gláucio Alencar e Miranda seu pai a mais ou menos oito meses quando a Pres. Dilma determinou que toda verba da Educação e Saude não usaria mais cheque e que todo dinheiro tinha que cair diretamente na conta da firma o Fabinho deu um golpe nele e ainda tentou matar o mesmo diz q de 300.000,00 e Miranda seu pai dizia que nao deixaria barato!!”.

Décio Sá, a partir desta informação passou a investigar Gláucio, sua agiotagem junto a prefeitos e seu envolvimento na morte de Fabinho.

Paralelo a isto, a Polícia Federal também investigava os esquemas de desvios de recursos do FUNDEB em várias prefeituras inclusive em Paço do Lumiar. As investigações apontavam para o agiota Gláucio e escritórios de contabilidade e advogados.

Depois de depoimento à PF, a ex-secretária de Educação de Paço do Lumiar sofreu atentado a bomba no dia 18/04/2012 às 01:00hs quarta-feira. a bomba caseira jogada na garagem  incendiou seu veículo (VEJA O BOLETIMDE OCORRÊNCIA). As informações da ex-secretária apontam para os agiotas.

Logo em seguida, no dia 23/04/2012 Décio Sá é assassinado na Avenida Litorânea.





Depois mataram  VALDÊNIO JOSÉ DA SILVA, que teria pilotado a moto que deu fuga ao assassino de  Décio Sá.


Os desdobramentos agora serão enormes e se de fato a polícia civil está disposta a detonar como diz, deve agora caminhar junto com a PF e serão esclarecidos os outros crimes praticados em Paço do Lumiar.

Principalmente a morte de Sandoval Fournier, o “Senador”, ex-ordenador de despesas da Prefeitura de Paço do Lumiar (VEJA AQUI).


O agiota e empresário Gláucio  figura como o principal mandante, além de outro sediado em Santa Inês, mais conhecido como Júnior Bolinha,. Os dois estão presos. O crime de Décio se relaciona a um outro em Teresina em março passado.


O matador, pistoleiro profissional de aluguel, é paraense e já assassinou 49 pessoas, segundo levantamento feito pela polícia do Maranhão. Ele foi contratado por oito pessoas do Maranhão, entre políticos e empresários. Os nomes serão revelados logo mais às 15h pelo secretário de Segurança Pública, Aluízio Mendes.

OS ENVOLVIDOS:

- Jhonatan de Sousa Silva, 24, natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará, é o principal suspeito de ter assassinado o jornalista e blogueiro Décio Sá, na noite do dia 23 de abril, num bar na Avenida Litorânea.


- Glaucio Alencar - empresário e agiota;



 - José de Alencar Miranda - pai de Glaúcio Alencar e empresário, 72 anos;

-Junior Bolinha - empresário em Santa Inés;

 - Capitão Fábio Aurélio - Sub-comandante da PM;


- Airton Martins Monroe, preso no terminal do São Cristóvão, teria pilotado a moto;


Bochecha (Fábio Aurélio).

Tem surpresas! AGUARDE!

PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL!

5 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. A GOVERNADORA DISSE: “O Maranhão não é lugar de bandido. Nós vamos atrás de todas essas quadrilhas, de todos esses bandidos e eles, hoje, vão dormir intranquilos, e será assim enquanto eu estiver no governo”, declarou.

    QUE TAL ELA COMEÇAR POR PAÇO DO LUMIAR

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003369830783&sk=photos
    eese perfil seria do jhoanatan

    ResponderExcluir
  3. ESSE CAPITÃO FÁBIO É O QUE CAUSOU TERROR EM PAÇO DO LUMIAR NA RUA 8 COMANDANDO A TROPA DE CHOQUE. ELE PARECIA UM BICHO MANDANDO METER O BICHO NOS MORADORES A SERVIÇO DA PREFEITA CORRUPTA.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo: suspeito de mandar matar empresário é solto pela Justiça

    DOU POUCOS DIAS PARA MACHETES COMO ESTÁ ESTÁ ESTAMPADA EM JORNAIS E BLOGS.

    A MANCHETE ACIMA CONSTA DO BLOG DE LUIS PABLO COM O SEGUINTE TEOR:

    A desembargadora do TJ-MA, Maria dos Remédios Buna, concedeu hoje, 18, um habeas-corpus para o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, de 57 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Marggeion Lanyere Ferreira Andrade.

    O suspeito, já em liberdade, ficou menos de 24 horas preso.

    Só no Maranhão!

    Ontem, 17, após ter sido preso, o corretor prestou depoimento na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e negou qualquer envolvimento no assassinato.

    De acordo com a polícia, existem indícios que comprovariam a participação de Elias Orlando no crime do empresário.

    RESULTADO O EMPRESÁRIO FUGIU, ESCAFEDEU-SE.

    ResponderExcluir
  5. Brandão vila do povo13/6/12 19:17

    parabéns a polícia civil e federal pelo brilhante trabalho, principalmente vindo para o meu município, que acho ser o próximo a ser investigado o Paço da lama da familia Aroso, Dona Bia que a chefa fazendo campanha de braço com o tal do Glaucio no ano de 2008,seu Thiago Aroso amigo íntimo , vereador Almeida, junior do Mojó , Alderico Campos soldado fiel que adora torturar e espancar pai de familia, sem mencionar o fiel soldado um tal de Moreira Neto espancador de mulher...todos amigos e negociantes de Glaucio e é isso, conheçam o Paço antes que ele seja vendido a Glaucio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade