COM PACIÊNCIA DE UM ORIENTAL, O PROF. JOSEMAR ESTÁ CONSTRUINDO UMA CANDIDATURA FORTE.

Com seu jeito paciente ao estilo dos orientais, Josemar foi adquirindo forças e apoios de lideranças importantes no contexto político de Paço do Lumiar e mais lideranças vem ai.


O resultado pôde se ver no lançamento de sua candidatura. O discurso e o projeto de uma união para reconstruir Paço do Lumiar tem atraídos lideranças que tem o mesmo propósito.

Após demonstrar que acordos políticos serão cumpridos com aqueles que abraçarem a causa de reconstruir Paço do Lumiar, Josemar vem recebendo adesões a todo instante.

O que já pode ser visto no lançamento da sua candidatura.


















Ao entrar no local do evento o Professor Josemar recebeu uma a calorosa recepção da multidão que repetia a frase “Eu. tô com você Josemar, com muito orgulho, com muito Amor."


Leonardo Bruno presidente do PPS


O jovem Marconi Lopes candidato a vice em discurso.

Vereador Fernando Muniz em discurso






3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. FERNANDA DO MAIOBÃO30/6/12 12:50

    EDGAR EU ESTAVA NA CONVENÇÃO DO ALMEIDA OLHE LA TINHA MUITA GENTE O ALMEIDA VEM FORTE O JOSEMAR QUE SE PREPARA QUE A DISPUTA VAI SER ACIRRADA.ERA MULTIDÃO.............

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/12 09:12

    VC ESTAR MAL INFORMADA COLEGA,ESSA NINGUEM TOMA SÓ DEUS.E DEUS É JUSTIÇA,EM PAÇO DO LUMIAR NUNCA MAIS,PARESE QUE VC ESTAR,COM MEDO.NÓS NÃO TEMOS.EU VOU LUTAR PARA QUE HAJA MUDANÇA.ABRE OS OLHOS,EM SUA VOLTA,CUIDADO COM OS BURACOS,OPS!ABISMO,HÁ,HA,HAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, nada tenho contra o Josemar mas o homem já está pensando em roubar a Prefeitura.
    Caramba assim é demais. Confirmo o que ele disse pois estava lá.

    Caio Hostilio:

    Caramba!!! O candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, Professor Josemar, soltou, em convenção uma pérola que dá duplo sentido: “QUANDO EU VER QUE EU JÁ TÔ ROUBANDO, EU PEÇO PRA SAIR”… Ele pode ter dito que tem vontade, mas não praticará e deixa dúbio, ainda, a data em que começará a roubar!!!

    Foi com essa afirmação que o professor Josemar Sobreiro tentou convencer o povo de Paço do Lumiar, ontem (28), em sua convenção, que ele é a melhor opção para o município.

    Para fiscalizá-lo, o candidato do PR, de chamar a sua família… Hei!!! Isso caracteriza nepotismo!!! Ele disse: “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

    Depois de um discurso recheado de desencontros, o Professor disse: “Eu moro aqui, vocês me encontram na feira, no supermercado, eu não vou envergonhar vocês”!!!

    Dá pra acreditar? Ainda nem entrou e as mãos já começaram a coçar???

    http://caiohostilio.com/?p=19730

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade