OPOSIÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR? QUAL?


Antes dava até para dizer quem era quem quando se formou uma suposta oposição em Paço do Lumiar para fazer frente à candidatura de Adriano Sarney escolhido por Bia Venâncio e seu grupo.

Raimundo Filho (PHS) Moraes (PP) combinaram em formar um grupo para viabilizar uma candidatura. Ficou só em palavras jogadas ao vento. Isto segundo dizem acabou em trama e traição.
O PP em Paço do Lumiar ficou só os dois P’s é que todos os integrantes do Diretório se debandaram em massa em solidariedade ao empresário Moraes. É que os que prometeram mundos e fundos para Moraes se venderam e inviabilizaram sua candidatura e seu grupo, vendendo o partido. Não estão nem ai para essa história de população de Paço do lumiar, nem de lugar nenhum. Prevaleceram interesses pessoais e não de grupo.
A trama para acabar com a candidatura de Moraes foi planejada, pois para Adriano Sarney ter uma mínima chance era necessário implodir ou a candidatura de Moraes ou a do Josemar. O facilidade de pescar lideranças.

Tentaram primeiro tirar o PR de Josemar em Brasília junto a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PR. Valdemar já estava fechando negócio quando Davi filho soube e mandou o recado que eles podiam tirar o cavalinho da chuva.
Partiram então para acabar com a força de Moraes e de seu grupo que estava inviabilizando a candidatura de Adriano Sarney que ligado à Bia não vai a lugar algum.
Tiraram o PP de Moraes e mandaram-no passear. Temendo uma conotação negativa e reação da população, os que tramaram a canalhice estão neste momento tentando argumentar que o objetivo foi reforçar a candidatura das oposições.

Qual candidatura? Qual oposição? Qual projeto? Quem é independente?

A cada eleição os partidos dividem-se em partidos de situação, oposição e independentes.
Em Paço do Lumiar não se consegue fazer esta distinção.
Foi informado por seguidores de Moraes que o PP foi tomado para ser entregue a Josemar.

O que diabo Josemar vai fazer só com dois P’s debaixo do braço sem as lideranças e os membros que eram desse partido?

Segundo apurei o objetivo maior não é beneficiar a candidatura de Josemar, mas ter a legenda PR apoiando a candidatura de Tadeu Palácio em São Luís.

O grupo de Moraes acusa também o presidente estadual do PHS de está na trama. Segundo eles o presidente do PHS estaria fazendo parte de uma pré-candidatura de oposição somente de fachada. Que estaria na verdade articulado com Waldir Maranhão nisto por não vislumbrar possibilidade de candidatura em Paço do Lumiar, voltando seu foco somente para São luis na candidatura de Tadeu Palácio.

O Blog consultou Raimundo Filho do PHS e negou veementemente tal possibilidade de sua participação em qualquer trama e disse mais:
1º - Não vai com Tadeu em São Luís;
2º - Cada um segure sua pancada. A questão é de Moraes;
3º - Não apoia Josemar neste momento;
4º - Falaram muito e articularam pouco, finalizou Raimundo Filho.

O certo é que a trama de tomar o PP tem também o objetivo de inviabilizar a formação de uma oposição forte em Paço do Lumiar. O que seria fácil se não fosse os interesses pessoas de líderes partidários, em razão dos desgastes da atual prefeita e beneficiar por via indireta a candidatura de Adriano Sarney.
Alguns partidos que se diziam de oposição estão agora distanciados, uns estão encostados em Adriano Sarney, outros estão com Josemar, outros acompanharam Núbia Dutra por ordem de cima.

Só o PT resiste. Não sei até quando.

O quadro político que desenharam para Paço do lumiar até o momento visa somente enganar a população.

Ensaiaram uma unidade em prol dos anseios da população e da melhoria das coisas. Nadinha, só enrolação. Será tudo como dantes.

Ao meu ver nenhuma das candidaturas propostas merece o voto do cidadão ou cidadã luminense.

JOSEMAR(PR) até agora não demonstrou ser confiável para um investimento das lideranças e da população. Sua liderança nas pesquisas é por falta de opção.

ADRIANO SARNEY(PV) é um estranho no ninho importado de fora e rodeado do grupo que levou Paço do Lumiar ao  estado de miséria.

BALBINA(PT) está só e tem histórico negativo em Paço do lumiar, foi do lado da Bia Venâncio e fez o que fez.

NÚBIA DUTRA(PDT). Sua pré-candidatura é uma resposta de Dutra aos demais partidos por ter sido  excluído das discussões quando se desenhou a formação de uma oposição em Paço do Lumiar.

Partidos ditos de oposição e suas lideranças estão agora se vendidos ou se vendendo.

Antes se ouvia eles dizerem que só uma união com sinceridade de lideranças e partidos poderia trazer esperança para a população.

Isto que está ai não vale o que o gato enterra.

ATENÇÃO!
Tome a população muito cuidada com as centenas de candidatos a vereador, será um mais mascarado do que outro. Na campanha peça-os para tirarem as máscaras. Com certeza muitos correrão para não serem identificados.


MORAES ESCLARECE SUA REAL POSIÇÃO SOBRE A RETIRADO DO PARTIDO DE SEU COMANDO.



Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade