PSL, PDT, PP, PV, PTB, DEM, PHS, PPS e PSDC UNIDOS POR GUIMARÃES indicam Mary Guerreiro (PSL) candidata a Prefeita da cidade.

Numa reunião concorrida com a participação de 4 mil pessoas aproximadamente  , convocada pelo PSL, com a presença de figuras políticas de peso, foi realizado no ultimo sábado (23) a convenção para a escolha do candidato do partido com vista à disputa das eleições de 2012.
Da esquerda para a direita: ex-prefeito de Guimarães Celso Coutinho, vereador Carlos Cunha, vice-prefeito José Murilo Nunes de Sousa, ministro do Turismo Deputado Gastão Vieira, Mary Guerreiro, Bráulio Martins, prefeito padre William Guimarães da Silva, deputado estadual Hélio Soares, prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge e o deputado estadual Edson Araújo.

Foi oficializado a candidatura de Mary Guerreiro a prefeita de Guimarães pelo PSL e por mais oito partidos políticos coligados.

Apoiada pelo prefeito padre William Guimarães da Silva, Mary Guerreiro, terá como companheiro de chapa o vereador Carlos Cunha (DEM), ex-presidente da Câmara Municipal. 

Entre populares e convencionais a candidata Mary Guerreiro demonstrou simpatia e popularidade. Bastante aplaudida, a candidata fez um discurso pregando a união e uma perspectiva de dias melhores para o povo vimarense.

À convenção estiveram várias autoridades e lideranças políticas como o ministro do Turismo Gastão Dias Vieira, deputado federal pelo PMDB, os deputados estaduais Edson Araújo e Hélio Soares, o ex-deputado federal Julião Amin, presidente Estadual do PDT, além de vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas da Baixada e líderes comunitários.

O blog Vimarense fez flashes da convenção:

Ministro do Turismo, deputado federal Gastão Vieira, chegando ao Teatro Guarapiranga para participar da Convenção


Vereador Carlos Cunha, candidato a vice-prefeito na chapa de Mary Guerreiro, discursa aos convencionais.

O público lotou o Teatro Guarapiranga na Convenção

Jovens integrantes da Juventude do PDT participam da convenção



Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade