Viúva de Fábio Brasil cita em depoimento a prefeitura de Paço do Lumiar como uma das participantes nos negócios escusos da agiotagem que envolvia merenda escolar e remédios.

Conforme artigo do jornalista Roberto Kenard, o Depoimento de Gracielli, viúva de Fábio Brasil mostra, as entranhas do grupo que mandou matar Décio Sá.

Kenard mostra que Fábio Brasil e Gracielli participavam dos negócios escusos com as prefeituras do interior do Maranhão. Negócios que envolviam a merenda escolar e remédios. Ambos emprestavam empresas para a realização das negociatas.
 É um mundo de muito dinheiro desviado.
 Gracielli enumera as prefeituras de Dom Pedro, Rosário, Paço do Lumiar e a polícia lhe pergunta sobre a deputada estadual Gardênia Castelo, filha do prefeito de São Luís, João Castelo.
Kenard pergunta: E o que fizeram os blogueiros que tiveram acesso ao depoimento da viúva de Fábio Brasil?
E responde:

Falaram das ligações dos prefeitos de Dom Pedro e Rosário com Gláucio. Reparem que deixaram de lado a prefeita Bia Arôso, de Paço do Lumiar. Por quê? Simples, a prefeita de Paço do Lumiar mantém inúmeros blogueiros, jornalistas e radialistas no cabresto por conta de dinheiro mensal. Veja você mesmo (AQUI!).


A relação da prefeita, de seu filho Thiago Aroso e os vereadores com agiotas ficou comprovada em flagrante de encontro realizado na casa dos Campos.

Só não comparecerem ao encontro a Vereadora Orlete, Itaparandy e Fernando Muniz. Os demais foram atender a convocação de Thiago Aroso, Fred e Alderico Campos.

No encontro os vereadores, o procurador do Município, Fred Campos, estacionaram seus carrões e traçaram os planos para resistirem ao máximo ao cumprimento da ordem de judicial e impedirem a posse do Vice-Prefeito criando um fato qualquer para afastá-lo.
Um agiota, que seria o Glaucio compareceu ao encontro que foi tratado com os vereadores e Thiago Aroso.
Dois dias depois vem o fruto do encontro, a Desembargadora Raimundo Bezerra mesmo impedida concede uma liminar para retorno da prefeita.
Veja as fotos e o vídeo abaixo:
O procurador do Município carrega o processo onde está arrumada a trama.

O VÍDEO MOSTRA THIAGO AROSO NA CASA  DESPEDINDO-SE DO AGIOTA IDENTIFICADO COMO SENDO O GLAUCIO.


Fatos gravíssimos como estes tiveram o silêncio  da imprensa propineira do Maranhão, o Estado mais corrupto da Federação.

Por tudo isto o artigo do jornalista Roberto Kenard é de uma veracidade ímpar. Veja AQUI!.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade