Compatilhar

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

3º ato de violência em série contra militantes políticos em Paço do Lumiar. Estamos chamando atenção das autoridades, mas é mesmo que nada.

Na manhã de ontem (03), por volta do meio dia, a jovem Karla Cristina de Melo Feitosa, foi vítima de um atentado de morte, seguido de assalto, na avenida 12, Conjunto Habitacional do Maiobão - Paço do Lumiar.


A jovem foi abruptamente abordada por dois homens, que estavam numa moto, e cercaram o seu carro (um Idea). Apontando uma arma, quebraram o vidro do lado do motorista à base de murros, e seguida disseram: "Vou matar tu e tua mãe"

A "mãe", no caso, que os indivíduos se referiam, é a candidata a prefeita de Paço, Nubia Dutra, que criou Karla desde pequena. Núbia, no entanto, não estava no carro - encontrava-se na zona rural fazendo panfletagem. 







Sábado (30/09), informou o blog do Baren que SÉRGIO MURILO, integrante do movimento S.O.S. Paço viveu cenas de faroeste nas ruas do Maiobão, fugindo da mira da arma portada pelo filho de uma vereadora de Paço do Lumiar, procurou refúgio na delegacia do bairro e, pasme, não havia se quer um policial para conter a fúria de seu perseguidor. Só não assassinado em via pública, graças a intervenção do repórter comunitário Américo, que pediu ao vivo pela mirante AM a intervenção de uma viatura da PM, impedindo a tragédia maior.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

Segunda (02), o candidato a vereador por Paço do Lumiar, Frank Fonseca, registrou na Delegacia de Policia do Maiobão, uma ocorrência contra o Vereador Alderico Campos acusando-o de tê-lo ameaçado. Frank Fonseca conta que recebeu ligações em seu celular, originárias do celular de Alderico Campos, no qual o presidente da Câmara Municipal de maneira bastante agressiva relatou que estava bastante ansioso para encontrá-lo, a fim de acerta as contas.
Veja o documento:

Atenção! Atenção! pela 2ª vez.

O blog foi informado que planos de violência estão sendo articulados para durante e depois das eleições na cidade de Paço do Lumiar por grupos denunciados e descontentes.

Os alvos principais seriam membros do Movimento S.O.S Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário