ACUADA, ORCRIM DE PAÇO DO LUMIAR PARTE PARA A VIOLÊNCIA: Uma tentativa de homicídio e uma ameaça na sequência.


Sábado (30/09), informou o blog do Baren que SÉRGIO MURILO, integrante do movimento S.O.S. Paço viveu cenas de faroeste nas ruas do Maiobão, fugindo da mira da arma portada pelo filho de uma vereadora de Paço do Lumiar, procurou refúgio na delegacia do bairro e, pasme, não havia se quer um policial para conter a fúria de seu perseguidor. Só não assassinado em via pública, graças a intervenção do repórter comunitário Américo, que pediu ao vivo pela mirante AM a intervenção de uma viatura da PM, impedindo a tragédia maior.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

Hoje (02), o candidato a vereador por Paço do Lumiar, Frank Fonseca, registrou na Delegacia de Policia do Maiobão, uma ocorrência contra o Vereador Alderico Campos acusando-o de tê-lo ameaçado. Frank Fonseca conta que recebeu ligações em seu celular, originárias do celular de Alderico Campos, no qual o presidente da Câmara Municipal de maneira bastante agressiva relatou que estava bastante ansioso para encontrá-lo, a fim de acerta as contas.
Veja o documento:

Atenção! Atenção!

O blog foi informado que planos de violência estão sendo articulados para durante e depois das eleições na cidade de Paço do Lumiar por grupos denunciados e descontentes.

Os alvos principais seriam membros do Movimento S.O.S Paço do Lumiar.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade