AGRADECIMENTOS



VEREADOR ELEITO MARCELO PORTELA - PAÇO DO LUMIAR.
Meus agradecimentos à população laminense e aos 574 eleitores que ouviram as minhas propostas, acreditaram na mudança e confiaram em mim para legislar em prol deste município pelos próximos 04 anos, se assim Deus permitir. 

Sei que cada voto que tive foi conquistado e representa um grito de liberdade e um clamor por RESPEITO E DIGNIDADE, que foi meu lema de campanha, a verdade é que estes dois princípios hoje estão se extinguindo e as pessoas usam da falta de respeito e da submissão a indignidade para tratar aqueles que nos confiaram votos e nos colocaram para representá-los enquanto poder legislativo que somos ou seremos.





EDINALDO - 1º Suplente - PAÇO DO LUMIAR. Nossa felicidade está em saber que você faz parte dos 532 votos de confiança e fidelidade.Muito obrigado. Juntos somos melhores.





Concita da pindoba - 2º Suplente - PAÇO DO LUMIAR

A todos agradeço os 516 votos a mim confiados. Deus abençoe a todos.



484 votos fortaleceram minha luta por um Paço Digno

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade