DEBATE DA MIRANTE FOI FRUSTRANTE PARA OS CANDIDATOS E TELESPECTADORES, VEJA POR QUE.


Mediador do debate atrapalhado, candidatos sem tempo para expor as ideias, Castelo dizendo que agora é que está fazendo um estudo para realizar projetos, Haroldo Sabóia tentando levantar polêmica e Edivaldo Holanda, Eliziane, Tadeu e Washington aproveitando a situação.

O tempo estabelecido não permitiu aos candidatos a possibilidade de exporem suas ideias e seus projetos.

Horoldo Saboia virou sua metralhadora contra Edivaldo Holanda Junior, mas foi rechaçado a altura sendo lembrado que quando foi vereador e deputado nunca visitou a comunidade de perto.

O assunto do VLT foi iniciado por Tadeu, que não teve tempo de fazer a pergunta, mas conseguiu informar que o terreno por onde passará o VLT não é seguro. Castelo disse que não tem conhecimento do assunto, mas que seus técnicos estão certos.

Castelo também se complicou com pergunta de Washington sobre aplicação de recursos na saúde e gastos exorbitantes com funcionários públicos.

Castelo insistiu na história do VLT com o Edivaldo Holanda Junior. Este considerou a ideia importante, questionou apenas a forma como Castelo fez nos meses de eleição como projeto eleitoreiro.

Um debate sem o mínimo de tempo necessário, prejudicando todos os candidatos e frustrando o telespectador e o eleitor.

Apesar de tudo, os mais seguros nas suas respostas foram Eliziane Gama, Edivaldo Holanda Junior, Tadeu Palácio e Washington.

Por ter ido direto ao assunto, Eliziane foi a melhor no debate, seguida de Edivaldo Holanda Junior, Tadeu Palácio e Washington nesta ordem. 

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Washington seguro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi melhor que Castelo. Na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Alan Jorge5/10/12 08:32

    Tu só pode estar de brincadeira e querendo ganhar voto pra alguém ao dizer que Washington foi um dos melhores. A melhor foi Eliziane, seguida de Castelo, Tadeu, Holanda.

    ResponderExcluir
  4. Respeito sua opinião.Poder a mais correta.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade