O DILEMA DE AUGUSTIM KARRARA: Como nas eleições passadas eu tive 1300 votos e agora somente 160?


Do imparcial
Cantor, compositor, intérprete e humorista, Ramildo Oliveira decidiu entrar na política nas eleições passadas, para deputado federal. Não com seu nome de batismo, mas sim com Augustin Karrara (PHS), personagem de uma das mais famosas séries da TV Globo, A Grande Família.
A semelhança física e no vestuário foram fatores para que Ramildo seguisse a carreira artística, há cinco anos. Mas o seu desgosto com a situação pública de São Luís foi o pontapé para que o músico entrasse na política, conseguindo 1300 votos nas eleições para deputado federal. Este ano, ele tentou se eleger vereador, mas só obteve 163 votos.
Esse resultado, "não é verdadeiro. Como nas eleições passadas eu tive 1300 votos e agora somente 160? Essa eleição não foi justa, pois com certeza teve compra de votos. Não contávamos com isso", afirmou Karrara. Ele também questiona o acompanhamento dos eleitores em relação aos candidatos, os trabalhos que realizam e se realmente cumprem o que prometem.

Sem acreditar nessa votação, o candidato tenta analisar também se os novos nomes da Câmara Municipal farão um trabalho eficiente e qual o papel das pessoas nas eleições. "Aqui não tem voto de protesto, os indecisos não votam e a população não acompanha seus candidatos. Agora acontece de novo. Não acredito nessa votação".

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade