OPINIÃO: Os melhores candidatos para Paço do Lumiar e para São Luís.

Dentre os bons candidatos que disputam o cargo de vereador em Paço do Lumiar e São Luis, alguns se destacam pela coragem e pelo trabalho que exercem a favor da população, confira:

OS MELHORES PARA PAÇO DO LUMIAR:





OS MELHORES PARA SÃO LUÍS:




DÊ TAMBÉM SUA OPINIÃO.

9 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Ranieri Silva4/10/12 13:04

    e Edgar Ribeiro, vc e melhor como blogeiro investigador do que como eleitor... Kkkkkkkkkk
    hoje pra tirar Paço do Lumiar do fundo do Poço que e aonde ele esta... Nao podemos eleger pessoa que facilmente e corrompido por poucas acessorias e sim pessoa capacitadas que tenham graduaçao, e conheça leis municipais.. Porque em Paço do Lumiar ate uima criança sabe que o pai vai votar em um candidato que vai da emprego a ele....

    Mais eu como morador de Paço do Lumiar tenho esperança que vai mudar esse quadro.... E parabenizo pelo blog....

    ResponderExcluir
  2. A Concita e o Inaldo os conheço e concordo com você, na minha opnião além deles ainda acrescento: Aleilson (23100) e Professor James (22007), dois jovens sérios e íntegros que veem fazendo suas campanhas apenas com o apoio dos amigos sem fazer uso de recursos fraudulentos como tem sido costume dos políticos raposas que compram votos com favores e promessas. Se houvesse a opção de votar em quatro candidatos, Concita, Inaldo, Professor James e Aleilson receberiam meu voto, pois teem história de luta por suas classes e comunidades.

    ResponderExcluir
  3. esse inaldo pereira é uma comedia,vai tér 15votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Inaldo Pereira é tão comédia como disse meu amigo aí que hoje é o Lider do movimento S.O.S Paço... O único que teve coragem de denunciar a Quadrilha Aroso em Brasília. Graças as denúncias feitas em Brasília na pessoa do Inaldo a prefeita estar de coleira...

    ResponderExcluir
  5. Entre todos os citados o único coerente sensato e realmente preparado é o Marcelo Portela, os demais, ou são grossos, mal educados, despreparados ou tudo isso junto.

    ResponderExcluir
  6. JOSE RIBAMAR5/10/12 10:41

    Inaldo e um besta louco sem freio na linga gosta de fazer baderna tenho pena desse municipio com tantos loucos querendo entrar nessa camara de vereadores ainda bem que não moro nesse pobre municipio.

    ResponderExcluir
  7. Acho dra. Leia uma boa candidata pois tem um trabalho com uma Ong denominada;Gente do´Bem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade