Blog do Edgar Ribeiro: CHOQUE DE GESTÃO: PROFESSOR JOSEMAR TOMA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DA SUA GESTÃO: Suspende atendimento ao público por 30 dias e institui Comissão de Auditoria e Verificação.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CHOQUE DE GESTÃO: PROFESSOR JOSEMAR TOMA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DA SUA GESTÃO: Suspende atendimento ao público por 30 dias e institui Comissão de Auditoria e Verificação.

Compartilhe esta postagem!




Pelo Decreto nº 1.686, de 02 de janeiro de 2013, o prefeito Josemar determina a suspensão do atendimento ao público nos órgão da estrutura municipal pelo prazo de 30 dias, com exceção dos serviços essenciais à população, como a saúde, a iluminação, o fornecimento de água, a coleta de lixo, etc.

Também ficam suspensos os atos de abertura de processos administrativos para fins patrimoniais, remuneratórios e funcionais.

Pelo Decreto nº 1.688/2013, o prefeito Josemar institui Comissão de Auditoria e Verificação e determinou o levantamento completo dos contratos, pagamentos, licitações e convênios com posterior medidas de abertura de tomada de contas, ações civis (de improbidade, ressarcimento, etc) e penais, cancelamento de contratos e suspensão de pagamentos.

A comissão de Auditoria será composta pelo Procurador do Municipio, pelo Secretário de Orçamento e Gestão e pelo Secretário Municipal de Governo.

Para o prefeito Prof. Josemar não se trata de caça às bruchas, mas a tomada de medidas necessárias para reformular procedimentos e implantar mecanismos administrativos mais eficiente de gestão pública e uma melhor prestação dos serviços públicos.

“Se começarmos de forma errada, terminaremos de forma errada. O que queremos é um novo Paço para todos”, concluiu o novo Prefeito de Paço do Lumiar.

Quem pensou que a administração de Josemar fosse como as de sempre, começa a perceber que não será.

O Prefeito, o Vice, o Presidente da Câmara e a Bancada de vereadores que apoiam estão afinados com todas as medidas para moralizar Paço do Lumiar.

Deixe seu Comentário Aqui!