CHOQUE DE GESTÃO: PROFESSOR JOSEMAR TOMA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DA SUA GESTÃO: Suspende atendimento ao público por 30 dias e institui Comissão de Auditoria e Verificação.


Pelo Decreto nº 1.686, de 02 de janeiro de 2013, o prefeito Josemar determina a suspensão do atendimento ao público nos órgão da estrutura municipal pelo prazo de 30 dias, com exceção dos serviços essenciais à população, como a saúde, a iluminação, o fornecimento de água, a coleta de lixo, etc.

Também ficam suspensos os atos de abertura de processos administrativos para fins patrimoniais, remuneratórios e funcionais.

Pelo Decreto nº 1.688/2013, o prefeito Josemar institui Comissão de Auditoria e Verificação e determinou o levantamento completo dos contratos, pagamentos, licitações e convênios com posterior medidas de abertura de tomada de contas, ações civis (de improbidade, ressarcimento, etc) e penais, cancelamento de contratos e suspensão de pagamentos.

A comissão de Auditoria será composta pelo Procurador do Municipio, pelo Secretário de Orçamento e Gestão e pelo Secretário Municipal de Governo.

Para o prefeito Prof. Josemar não se trata de caça às bruchas, mas a tomada de medidas necessárias para reformular procedimentos e implantar mecanismos administrativos mais eficiente de gestão pública e uma melhor prestação dos serviços públicos.

“Se começarmos de forma errada, terminaremos de forma errada. O que queremos é um novo Paço para todos”, concluiu o novo Prefeito de Paço do Lumiar.

Quem pensou que a administração de Josemar fosse como as de sempre, começa a perceber que não será.

O Prefeito, o Vice, o Presidente da Câmara e a Bancada de vereadores que apoiam estão afinados com todas as medidas para moralizar Paço do Lumiar.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. ANTONIO AZEVEDO4/1/13 15:14

    Josemar já começa a colocar as manguinhas de fora, este Decreto foi apenas um artificio para se afastar das pressões de seus eleitores e correligionários que estão pedindo emprego. Realmente ele foi muito inteligente em publicar este Decreto.

    ResponderExcluir
  2. Kassandra Carneiro4/1/13 18:47

    Que moralização é essa, que começa promovendo um NEPOTISMO DESENFREADO jamais visto na história administrativa e política de Paço do Lumiar? senão vejamos: a mulher do prefeito, nomeada por ele secretária de assistência social; o seobrinho do prefeito, presidente da câmama, eleito com o apoio total do prefeito junto aos outros vereadores; o outro sobrinho do prefeito, nomeado por ele diretor-presidente do Prevpaço, instituto de previdência do município; o genro do prfeito será nomeado por ele secretário de saúde e etc, etc, isto é moralização, ou desmoralização da caisa pública? o fato é que o prefeito Josemar já começo umuito mal.E quem começa mal, dificilmente termina bem.

    ResponderExcluir
  3. O Blog Edgar Ribeiro deve buscar algumas verdades ou a mesma é muleta desse governo de animais criados nos porões das delegacias policiais. No Paço os Conselhos são inexistentes, vive para puxar saco com a Voz a Senhora Lucia Clara do Conselho da Cidade – ANAFA de pai e BETA de Mãe, não sabe qual significado de urbanismo nem conhece seus princípios de habitação de qualidade desse País. .
    O Prefeito Josemar é tão quanto igual a Bia Venâncio - Josemar suspendeu por 30 trinta dias o atendimento ao povo e aos fornecedores, qual é a real verdade que JOSEMAR que apresentar, que mente melhor que os arôsos : Ademais qual é o Planejamento que Josemar tem para a HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL ou cadê o PLANO DE HABITAÇÃO .
    Josemar jurou dar proteção ao Grupo de Raimundo Filho, os mesmo que perseguiram a Bia e seus Vereadores (Jorge Maru, Orlete etc..) - Vereadores esses que acusam o Professor Correia – homem serio e integro,agora recebe as acusações de ter cometido os roubos deles (os vereadores). que são dar base de apoio de Josemar na Câmara de Vereadores. Cadê você Raimundo Filho ( filho da P...; da E...; ) Tenho pena de sua Esvaldina que tem que conviver com a traição conjugal.
    Edgar Ribeiro , sei que Josemar banca de forma financeira alguns blogs, comenta-se que o seu blog tem ou é financiado por esse político sujo, caloteiro - O Blog Edgar Ribeiro tem que abrir o olhos pois o Paço vive a mesma desgraça, pois Josemar é pior que os arôsos, que Mabenes - Lhe peço que acompanhe esse trabalho de Josemar de averiguar contas e contratos - pois foi isso que Raimundo Filho fez, e não fez ,há não ser pagar as dividas com o Juiz Guerreiro. Bia fale a verdade limpe seu nome ...., É ... éramos felizes e não sabíamos!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade