Blog do Edgar Ribeiro: CONCURSO FEITO EM PAÇO DO LUMIAR EM FINAL DE MANDATO CONTÉM INDÍCIO DE FRAUDE PELO SEU RESULTADO.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CONCURSO FEITO EM PAÇO DO LUMIAR EM FINAL DE MANDATO CONTÉM INDÍCIO DE FRAUDE PELO SEU RESULTADO.

Compartilhe esta postagem!




Trata-se de concurso realizado pelo INSTITUTO LUDUS contratado no Piauí pelo Ex-Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos.

 A primeira suspeita do concurso começou no início com a cobrança das elevadas taxas de inscrição, veja:

QUADRO I
CARGO
VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO (R$)
Advogado, Agente Administrativo III e Contador
127,50
Agente Administrativo II, Agente Administrativo I, Secretária (o) de Plenário, Secretaria (o)
85,00
Agente de Vigilância e Auxiliar de Serviços Gerais
42,50

A segunda suspeita veio em 20/01/2012 com um aditivo ao edital de concurso sem as devidas justificativas, confira:


A D I T I V O  N . º  0 1
O Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais,  torna público para o conhecimento dos interessados o presente aditivo do
EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO/CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR N° 001/2011, de 21/12/2011, conforme a seguir especificado:
Resolve:
01. fica prorrogado o período de inscrição, até 10 de fevereiro de 2012.
02. Considerando, ainda, a dilatação do prazo de inscrição, fica a data das provas adiadas para o dia  11 de março de 2012.


A terceira suspeita do concurso veio em 03/02/2012, com o 2º Aditivo ao edital, também sem nenhuma justificativa, veja:

A D I T I V O  N . º  0 2
O Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais,  torna público para o conhecimento dos interessados o presente aditivo do EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO/CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR N° 001/2011, de 21/12/2011, conforme a seguir especificado:
Resolve:
01. fica prorrogado o período de inscrição,  até  25 de fevereiro de 2012, podendo pagar até o dia 27/02/2012.
02. Considerando, ainda, a dilatação do prazo de inscrição, fica a data das provas adiadas para o dia  18 de março de 2012.

A quarta suspeita fica por conta do resultado do concurso. Constam pelo menos 15 aprovados entre parentes e pessoas íntimas do ex-presidente da Câmara de Paço do Lumiar.


O concurso contém fortes indícios de fraude e manipulação, pois houve convocação dos classificados e não dos aprovados. A presença de parentes e amigos bem próximos de Alderico Campos representa mais de 50% dos aprovados. Confira:



UMA DENÚNCIA SEM FUNDAMENTAÇÃO E FRACA.

Os vereadores que outrora eram comparsas de Alderico Campos na administração de Bia Venâncio agora ensaiaram uma denúncia contra Alderico mostrando suas faces de traidores ou pode ser algo combinado. A denúncia é carente de fundamentação, embora haja os fatos acima citados. 



Deixe seu Comentário Aqui!