O Blog Fiel aos Fatos: Deputado Lourival Mendes trai presidente do PT do B em Paço do Lumiar.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deputado Lourival Mendes trai presidente do PT do B em Paço do Lumiar.

Compartilhe esta postagem!




CREUZA DO PARANàdisse...

RAPAZ! SACANAGEM! NÃO DERAM NADA PARA O EDINALDO 70123. COITADO! ESSE RAPAZ FAZ POLÍTICA COM TANTA DEDICAÇÃO NESTE PAÇO E NESSA SURUBA ADMINISTRATIVA DO JOSEMAR NÃO SOBROU NADA PRO RAPAZ.

VÊ O QUE ESTÃO FAZENDO ESSE EDINALDO JÁ MANDOU PASSEAR 2 PREFEITOS DE PAÇO DO LUMIAR O MÁBENES E BIA VENÂNCIO QUE SACANEARAM COM ELE. QUEM AVISA AMIGO É.

O comentário foi postado na postagem sob o título EM SEU 52º ANIVERSÁRIO PAÇO DO LUMIAR CLAMA POR SALVAÇÃO.

A estória não é bem assim. O Blog apurou que o Prefeito Josemar cumpriu sim com o acordo político feito com o PT do B na campanha.

Dep. Lourival Mendes
Deu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para o PT do B,   partido do Deputado Federal Lourival Mendes, que havia acordado que ou o vereador André Costa (filho de Cocóia) assumia como secretário e Edinaldo assumiria a vaga de vereador, ou se André Costa não quisesse, Edinaldo assumiria como secretário.

MAS COCOIA ASSOCIADO COM LOURIVAL MENDES ARMARAM E APLICARAM UM GOLPE EM EDINALDO E NOS MEMBROS DO PARTIDO EM PAÇO DO LUMIAR.

Cocoia, pai do vereador André Costa inventou junto ao Prefeito Josemar e Marconi Lopes um desentendimento político que teria tido com Edinaldo (ERA MENTIRA!) para ficar com a Secretaria, com a vaga na Câmara e com a direção do partido que estava com Edinaldo. O esquema teve o dedo de Lourival Mendes, que durante os acertos excluiu Edinaldo das conversas com o Prefeito Josemar.

Com a descoberta desse esquema para excluiu Edinaldo, beneficiando só Cocoia e os interesses de Lourival Mendes, os pastores, os seguidores de Edinaldo e os irmãos já carimbaram Lourival Mendes como traidor da igreja e dos irmãos, pois o mesmo tinha fechado compromisso de apoiar Edinaldo e não o fez. Acedeu uma vela pra Deus e outra para o Diabo. Desse modo, Lourival Mendes decretou sua morte política em Paço do Lumiar.

Diante da situação e de um compromisso pessoal que Josemar tem com Edinaldo, o prefeito está buscando uma forma de encaixá-lo em seu governo pois acha injusto o que fizeram com este rapaz lutador pelas causas dos luminenses.

Com esta atitude de Lourival Mendes, a ruptura é inevitável. Edinaldo já recebeu convite para ir para um grande partido e fazer frente à bandidagem que fizeram com ele.

Edinaldo já recebeu a solidariedade de irmãos evangélicos, moradores e vários outros líderes partidários, prometendo agendar várias reuniões no município para esclarecer esses fatos de trairagem à população.

Lourival Mendes está acumulando péssimos exemplos, é o autor da PEC DA IMPUNIDADE, que tenta tirar poderes do Ministério Público, beneficiando os corruptos da coisa pública (CONFIRA).

Deixe seu Comentário Aqui!