Deputado Lourival Mendes trai presidente do PT do B em Paço do Lumiar.


CREUZA DO PARANàdisse...

RAPAZ! SACANAGEM! NÃO DERAM NADA PARA O EDINALDO 70123. COITADO! ESSE RAPAZ FAZ POLÍTICA COM TANTA DEDICAÇÃO NESTE PAÇO E NESSA SURUBA ADMINISTRATIVA DO JOSEMAR NÃO SOBROU NADA PRO RAPAZ.

VÊ O QUE ESTÃO FAZENDO ESSE EDINALDO JÁ MANDOU PASSEAR 2 PREFEITOS DE PAÇO DO LUMIAR O MÁBENES E BIA VENÂNCIO QUE SACANEARAM COM ELE. QUEM AVISA AMIGO É.

O comentário foi postado na postagem sob o título EM SEU 52º ANIVERSÁRIO PAÇO DO LUMIAR CLAMA POR SALVAÇÃO.

A estória não é bem assim. O Blog apurou que o Prefeito Josemar cumpriu sim com o acordo político feito com o PT do B na campanha.

Dep. Lourival Mendes
Deu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para o PT do B,   partido do Deputado Federal Lourival Mendes, que havia acordado que ou o vereador André Costa (filho de Cocóia) assumia como secretário e Edinaldo assumiria a vaga de vereador, ou se André Costa não quisesse, Edinaldo assumiria como secretário.

MAS COCOIA ASSOCIADO COM LOURIVAL MENDES ARMARAM E APLICARAM UM GOLPE EM EDINALDO E NOS MEMBROS DO PARTIDO EM PAÇO DO LUMIAR.

Cocoia, pai do vereador André Costa inventou junto ao Prefeito Josemar e Marconi Lopes um desentendimento político que teria tido com Edinaldo (ERA MENTIRA!) para ficar com a Secretaria, com a vaga na Câmara e com a direção do partido que estava com Edinaldo. O esquema teve o dedo de Lourival Mendes, que durante os acertos excluiu Edinaldo das conversas com o Prefeito Josemar.

Com a descoberta desse esquema para excluiu Edinaldo, beneficiando só Cocoia e os interesses de Lourival Mendes, os pastores, os seguidores de Edinaldo e os irmãos já carimbaram Lourival Mendes como traidor da igreja e dos irmãos, pois o mesmo tinha fechado compromisso de apoiar Edinaldo e não o fez. Acedeu uma vela pra Deus e outra para o Diabo. Desse modo, Lourival Mendes decretou sua morte política em Paço do Lumiar.

Diante da situação e de um compromisso pessoal que Josemar tem com Edinaldo, o prefeito está buscando uma forma de encaixá-lo em seu governo pois acha injusto o que fizeram com este rapaz lutador pelas causas dos luminenses.

Com esta atitude de Lourival Mendes, a ruptura é inevitável. Edinaldo já recebeu convite para ir para um grande partido e fazer frente à bandidagem que fizeram com ele.

Edinaldo já recebeu a solidariedade de irmãos evangélicos, moradores e vários outros líderes partidários, prometendo agendar várias reuniões no município para esclarecer esses fatos de trairagem à população.

Lourival Mendes está acumulando péssimos exemplos, é o autor da PEC DA IMPUNIDADE, que tenta tirar poderes do Ministério Público, beneficiando os corruptos da coisa pública (CONFIRA).

11 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. PR. GENILSON15/1/13 08:30

    Por isso eu digo, cuidado com lobo vestido de cordeiro.

    ResponderExcluir
  2. Antonia Lima15/1/13 08:35

    ESSE COCOIA E CONHECIDO É UM BANDIDAO, JOSEMAR TA LASCADO. SINCERAMENTE JOSEMAR SO TA FAZENDO BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Pablo Monjardim15/1/13 08:40

    "Esse COCOIA é um bandido, eu to e Josemar dar uma secretaria para uma pessoa que nao e de Paço do Lumiar, que é lutador e que tem liderança no municipio. Esse Andre Costa foi eleito a base de muita grana, e sabe da onde? da Camara de Sao Luis, dinheiro tirado de quando ele diretor financeiro e quando Pereirinha decobriu tirou ele de lá. Josemar que abra seus olhos, em relação a esse COCOIA isso não presta, apoiou Bia também e queria muito dinheiro é o que dizem. E quanto a Lourival dispensa comentários."

    ResponderExcluir
  4. ANASTACIO SANTOS15/1/13 08:48

    ESTE LOURIVAL MENDES TRAIU A CUNHADA DELE QUE VEREADORA IMAGINA SE ELE NÃO IA TRAIR EDNALDO. CARO BLOGUEIRO ESSE COCÓIA NÃO É O TESTA DE FERRO DO PERREIRINHA E FILHO DO SIMIÃO QUE COMANDOU OS DESVIOS DE VERBAS DA SEREM DE PAÇO DO LUMIAR NA GESTÃO DE AMADEU E BIA ARÔSO, É LOURIVAL MENDES DESSA VEZ O CAPETA TIROU AS MÃOS DE CIMA DOS TEU PLANOS.

    ResponderExcluir
  5. E A ADMINISTRAÇÃO DA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  6. Diogo Oliveira15/1/13 09:23

    Esse é o retrato da Administração de Josemar, recheada de traições, de ladrões, mas todo mundo muito metido a ser o tal, é o governo do faz de conta, dizem que são povão, mas todo mundo anda o tempo todo de paletó, carrão, mulheres maia maquiadas do que os palhaços do Circo Estoril que está no Viva, esse povo vai se enforcar em suas próprias gravatas cheias de vaidades.

    ResponderExcluir
  7. ESTE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, NÃO TOLHEMOS COMENTÁRIOS. PEDIMOS APENAS QUE EVITEM COMENTÁRIOS DE CUNHO PESSOAL.

    ResponderExcluir
  8. Lourival Mendes? O falso pastor, eu to é Edinaldo confiar nele, esse cara é um picareta, todo mundo sabe que ele tem negócios escusos com Cocoia, negócios com o dinheiro do povo ludovicense, agora com o dinheiro do povo luminense. André Costa é menino que só vai servir para executar os planos de lucro fácil de seu pai.

    ResponderExcluir
  9. A JUSTIÇA15/1/13 11:24

    BEM FEITO ESSE EDNALDO E MUITO AROGANTE NÃO MERECE NADA PARABÉNS SEU LOURIVAL MENDES ESSE EDNALDO E IGUAL MANDIOCA SE COMER COZIDO MATA ISSO É SO A MALDADE ELE FEZ COM AS PESSOAS QUEM FAZ PAGA SE EU FOSSE O SEU JOSEMAR DARIA O CARGO DE LIMPADOR DE PRIVADO ESSE CARGO QUE ELE MERECE.............ESSE VAI SER O MEU DEPUTADO LOURIVAL.VALEU................................

    ResponderExcluir
  10. Querida JUSTIÇA que nada de justiça tem, acho bom analisar seus argumentos afinal de contas agente só argumenta com alguém quando temos ciencia do que estamos falando e eu sinceramente tenho absoluta certeza que isso você NÃO tem, nos polpe de comentarios abusivos e sem fundamento, vá buscar conhecimento na vida para poder julgar alguém dessa forma desleal, defender um deputado federal que tanto provou seus maiores interesses, sem duvida voce se encaixa nesse mundinho egoista dele, e declarar que o edinaldo é isso, por favor. Sua ignorancia desconhece o limite, né?! Polpe-nos de tamanha ignorancia. Aff!

    ResponderExcluir
  11. O deputado federal Lourival Mendes (PTdoB), vereador André Costa (PTdoB) e o Cocóia, emplacaram na Secretaria de Produção e Abastecimento uma pessoa de sua altíssima confiança, deixando completamente de fora o suplente de vereador Edinaldo, a quem estava sendo prometido um cargo de primeiro escalão. Além de estar desprestigiado na administração do professor prefeito, perdeu a presidência do partido no município.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade