IRRESPONSÁVEL!: JORNAL MOSTRA O DESCASO DO EX-PREFEITO JOÃO CASTELO TAMBÉM COM A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS.


A população de São Luis escapou fedendo de um irresponsável que queria emplacar mais 4 anos de irresponsabilidade. Foram 4 anos de sofrimento da população com falta de tudo, de educação, de saúde, de infraestrutura.

Apostando numa maioria da população desinformada e que se contenta com qualquer coisa (até com um passeio de VLT), João Castelo tentou de tudo para se reeleger e quase consegue, se não fosse a ação dos blogues e de jornalistas com a notícia verdadeira.

As imagens mostradas no Jornal Hoje nos causa revolta. Cansamos de ver alunos do município carregando livros velhos e rasgados, fardas e bolsas surradas.

O Ministério Público e os conselhos de educação precisam ser mais responsáveis também.

O Ministério Público é fiscal da Lei, não precisa ser futucado para agir, basta tirar a b... das aconchegantes poltronas.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. A PF fez busca e apreensao na prefeitura de Sao Benedito do Rio Preto,sobre fraude na merenda escolar. Nao tao sabendo?

    ResponderExcluir
  2. A SALOMÃO NETO16/1/13 22:26

    É muito fácil este blog falar do Castelo, por que não fala do estelionato que o Holanda fez com a População, ou do desvio que Raimundo Filho promoveu no final de Ano, OU na semana que o mesmo passou uma semana como prefeito, é fácil jogar pedra!!!. espero a publicação

    ResponderExcluir
  3. MARA OLIVEIRA16/1/13 22:48

    Estou Procurando esse desvio que inventaram para Raimundo Filho. me Manda por favor salomão as provas, manda, manda, manda se for homem! para maraoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade