Blog do Edgar Ribeiro: Matéria paga e publicada no Jornal Extra distorce os fatos para arranjar intrigas entre Prefeito e 1º Suplente de Vereador em Paço do Lumiar.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Matéria paga e publicada no Jornal Extra distorce os fatos para arranjar intrigas entre Prefeito e 1º Suplente de Vereador em Paço do Lumiar.

Compartilhe esta postagem!





o JORNAL EXTRA, em sua manchete estampou que ¨professor prefeito¨ está enfrentando com os membros do PTdoB, em especial, ao ex-candidato a vereador Edinaldo Moura, que sentiu-se traído por Josemar. 

A postagem do Blog Edgar Ribeiro foi distorcida pelo Jornalzinho Extra. Ela tratou de problemas internos no PT do B. Na postagem informamos a verdade sobre a posição do prefeito Josemar em relação ao PT do B. veja o que foi escrito:

 “A estória não é bem assim. O Blog apurou que o Prefeito Josemar cumpriu sim com o acordo político feito com o PT do B na campanha. Deu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para o PT do B, partido do Deputado Federal Lourival Mendes, que havia acordado que ou o vereador André Costa (filho de Cocóia) assumia como secretário e Edinaldo assumiria a vaga de vereador, ou se André Costa não quisesse, Edinaldo assumiria como secretário. MAS COCOIA ASSOCIADO COM LOURIVAL MENDES ARMARAM E APLICARAM UM GOLPE EM EDINALDO E NOS MEMBROS DO PARTIDO EM PAÇO DO LUMIAR. Cocoia, pai do vereador André Costa inventou junto ao Prefeito Josemar e Marconi Lopes um desentendimento político que teria tido com Edinaldo (ERA MENTIRA!) para ficar com a Secretaria, com a vaga na Câmara e com a direção do partido que estava com Edinaldo. O esquema teve o dedo de Lourival Mendes, que durante os acertos excluiu Edinaldo das conversas com o Prefeito Josemar”.

EDINALDO – 1º Suplente de Vereador de Paço do Lumiar e Presidente do PT do B no município, afirma que não existe qualquer desavença política com o prefeito Josemar e que depois da matéria do Extra esteve em conversa com o prefeito.

“ao contrário do que foi divulgado maldosamente pelo tabloide Extra, mantemos diálogo com o prefeito Josemar para acharmos uma saída para o problema causado por Lourival Mendes e Cocoia, contrariando inclusive a orientação do Prefeito Josemar e Marconi Lopes”, finalizou Edinaldo.

Deixe seu Comentário Aqui!