PROPOSTAS DO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR CAUSA DESESPERO EM GRUPOS DERROTADOS NAS ELEIÇÕES 2012.


TRANSPARÊNCIA E PROPOSTAS DO PREFEITO JOSEMAR LEVA AO DESESPERO GRUPOS QUE JÁ ADMINISTRARAM O MUNICÍPIO.

As ações que estão sendo montadas e a organização administrativa preparada pelo prefeito Josemar representam transparência e uma nova maneira de gerir os recursos públicos.

A população ficará sabendo o que os gestores anteriores podiam ter feito, mas não fizeram.

Os grupos derrotas por Josemar ao saberem disto entraram em desespero e estão atacando o atual gestor para impedir ou desestabilizar as ações, os projetos, as benfeitorias que estão sendo preparadas para a população luminense ao longo de 4 anos.

As Táticas das candidaturas derrotadas é primeiramente criar intrigas entre o prefeito e os aliados para enfraquecê-lo politicamente. O outro objetivo é jogar para a população de Paço do Lumiar informações falsas e boatos, para com isto desacreditarem os projetos do novo prefeito para que o município permaneça no caos.

O PREFEITO REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

Ao consultar o prefeito sobre essas investidas de politicagem e intrigas e seus compromissos, ele foi enfático:

“Não ligo, nem tenho tempo para disse-me-disse, fuxicos ou coisas do gênero. Estou focado é nas propostas que fiz para a população desta cidade, os problemas são muitos, mas os enfretaremos um por um, pode aguardar”, disse Josemar.

A maneira como Josemar quer administrar Paço do Lumiar deixa em desespero aqueles que administraram o município e não fizeram nada e aqueles que só pensam em desviar os recursos destinados ao povo luminense.

O prefeito disse que nada tirará sua atenção do que está fazendo. “Estou concluindo uma auditoria que mandei fazer em todas as secretarias e órgãos deste município, envidarei todos os esforços para tirar minha cidade da situação em que se encontra. Administraremos com transparência, pois a parti da minha administração as coisas de Paço do Lumiar estarão á vista da população, pode conferir”.

Esse mandato é o resultado de um pacto que a população fez comigo e com os vereadores.A população luminense espera tanto de mim, como também dos vereadores. As Responsabilidades deles são tão grandes como as minhas. Daremos respostas à população, não com palavras jogadas ao vento, mas com trabalho, com realizações, tudo no seu momento”.

“Estamos apenas 18 dias no exercício do mandato. Recebemos o município quase sem dados (documentos). No vai-e-vem de prefeitos, documentos e dados do município sumiram, provocando a desorganização do município. Não podemos nos precipitar de ir fazendo as coisas por ai sem, sem registros, sem organização, sem planejamento”.

O Prefeito Josemar enfatiza que se sua administração começar errada como as dos seus adversários, terminará errada também e na cadeia como aconteceu com a prefeita anterior e seu secretariado. “Por isto meu secretariado foi instruído a seguir à risca todas diretrizes de nosso governo com atos transparentes e de resultados”, desse o prefeito.

A POSIÇÃO DO PREFEITO QUANTO ÀS CRÍTICAS.

Quanto ás críticas, o Prefeito Josemar mostrou-se tolerante:

“As críticas construtivas me fortalecem, me leva a rever ideias e melhorar projetos. Já as críticas levianas, nós deixamos de lado, pois quando a verdade surge elas são destruídas, viram cinzas”, disse.

COMPROMISSOS COM OS ALIADOS DE CAMPANHA.

“Todos os meus aliados terão espaço na minha administração para darem a sua contribuição, para trabalharem comigo, para dar sugestão, para executarem e verem o fruto de suas participações. Iniciamos a pouco tempo, estamos ainda organizando a casa. As associações e cooperativas, nas suas linhas de atuação serão convidadas a integrarem este governo, conforme proposta nossa ao longo da campanha”.

RELAÇÃO COM A IMPRENSA.

“A imprensa séria e competente ajuda e muito no desenvolvimento de qualquer administração municipal, divulgando ações, tecendo críticas e fiscalizando. Nossa administração terá canal aberto com a imprensa, essencial para concretizarmos o projeto ‘UM NOVO PAÇO PARA TODOS’”.

 RELAÇÃO COM A CÂMARA DE VEREADORES.

“Respeitando a independência dos poderes, manteremos um diálogo constante com Câmara de Vereadores no sentido de viabilização dos projetos de crescimento do município. Neste primeiro momento o executivo e o legislativo de Paço do Lumiar precisam darem as mãos para os primeiros passos de nossa administração serem largos”.

A POSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

O blog em conversa neste domingo com Leonardo Bruno (Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar) ficou claro a disposição do legislativo municipal de dar todo apoio no que for necessário para realizações em prol da população luminense. Disse o Presidente da Câmara:

“Sem deixarmos nosso papel fiscalizadores das ações do executivo, estaremos irmanados com o novo prefeito para discutirmos, analisarmos e votarmos os projetos de interesse da população. Estaremos abertos à população e ao executivo para o debate de quaisquer ações ou ideias que proporcione melhorias e desenvolvimento de Paço do Lumiar. Nesta casa legislativa não daremos mais lugar para promiscuidades administrativas. Aqui e em qualquer lugar o legislativo e o executivo devem agir com decência e ordem”, concluiu o Vereador Leonardo Bruno.

POSIÇÃO DE RAIMUNDO FILHO QUE ADMINISTROU O MUNICÍPIO POR 90 DIAS, ENTREGANDO-O PARA JOSEMAR.

Após ação da Polícia Federal encontramos o município em estado de calamidade, sem documentos e dados, salários atrasados por 3 meses, a saúde pública parada, o setor da educação jogado às traças, a cidade cheia de lixo, as vias principais intrafegáveis e o município inadimplente em tudo. Em 90 dias fizemos um pouco de cada coisa, pagamos 6 folhas, recuperamos escolas, fizemos funcionar a saúde, regularizamos a coleta de lixo, asfaltamos e tapamos buracos nas vias pricipais, liberamos acessos para algumas comunidades, regularizamos fornecimentos de água”.

“Contudo isto ainda ficou muita coisa a ser arrumado pelo novo gestor. Passamos relatórios de nossa administração a faixa para o Prefeito Josemar com a certeza de que ele fará uma boa administração. Suas intenções são claras e sua vontade é grande. Eu o apoio nesta certeza, pois dentre os que disputaram as eleições 2012, o Prof. Josemar mostrou-se como a melhor pessoa para conduzir o município. Ele tem nosso apoio na concretização de seus projetos. As intrigas fabricadas de mim para com o prefeito Josemar ou dele para comigo tem o objetivo de tirar o foco do prefeito daquilo que ele está fazendo”, afirmou Raimundo Filho.

5 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. inaldo pereira21/1/13 00:19

    Edgar é essa resposta que o povo quer e esquecer as fofocas jogadas para distorcer os fatos. Aqueles que querem emprego nunca estiveram do lodo do povo e sim do seu lodo. Qunto as boatos plantados pelos derrotados, eles tiveram sua aportunidade e roubaram e destruiram a cidade o que podemos ver e que muitos politiqueiros estao do lodo do bolso deles, temos que dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  2. Fábio Costa21/1/13 13:50

    É cedo, muito cedo, para críticas. Se o prefeito está arrumando a casa e agora começa a trabalhar para a população ver, é que as coisas estão se encaixando. Vamos ver se não desencaixam.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk. Puxas sacos. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk êh melhor vcs deixarem o curriculum na prefeitura cuidado pra josemar ao ficar rendido Porra kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quais propostas Rilton ???????????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade