"Carnaval do Lava Garfos" é cancelado.



NOTA

A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer informa que,  o evento "Carnaval do Lava Garfos" - carnaval fora de época de Paço do Lumiar - anunciado para este sábado (23/02), no Viva Maiobão foi cancelado, devido às fortes chuvas. O evento acontecerá em data a ser previamente divulgada.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. ANDRE-MAIOBÃO20/2/13 12:06

    Porque não falam ou escrevem a verdade, o tal carnaval não vai acontecer porque ja chega de tanta festa e não por causa de chuvas e também porque não podem colocar a BAM BAM pra tocar. É o momento desse governo fazer alguma coisa em prol da população, o Raimundo Filho passou 3 meses e fez muita coisa.O POVO ESTÁ COM SAUDADES...

    ResponderExcluir
  2. Acacio Vila Nazaré20/2/13 16:11

    Cancelamento por causa de chuva? Que besteira! Desde quando o carnaval não é debaixo de chuva? Eita governo enrolado, PQP, não dinheiro, não gostam de carnaval, ou sei lá o que. Que se dê outra justificativa para não realizar o evento, nem era na verdade necessário à realização do mesmo, agora essa justificativa não colou, tenho direito de me expressar e isso se chama INCOPETENCIA.

    ResponderExcluir
  3. Atenção companheiros da voz luminense
    O clima esquentou no parlamento municipal de Paço do Lumiar.
    O vereador presidente Leonardo Bruno se revestiu do poder de presidente e deu uma calça arriada nos demais membros deste poder, o vereador já esgotado de tanto debater sobre o repasse da câmara e de igual modo diminuir o salário dos Edis,não pensou duas vezes e hoje para surpresa dos legisladores e para quem achava impossível acontecer, os mesmo foram surpreendidos com os valores dos proventos que são frutos dos seus trabalhos.
    Simplesmente o vereador presidente diminuiu os salários e ainda descontou o repasse passado o que sobrou na conta de cada vereador foi a bagatela de R$3.000,00. Ainda na noite de ontem iria ter uma reunião para informar os vereadores, mas de ultima hora foi desmarcada. Resta saber como ficara o clima no plenário do legislativo municipal da cidade de nossa senhora da luz.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade