DERROTADOS EM PAÇO DO LUMIAR TENTAM GOLPE CONTRA PREFEITO ELEITO PROF. JOSEMAR.


A Justiça Eleitoral de Paço do Lumiar realiza audiência em processo que registra supostas irregularidades por parte da coligação que elegeu o Prof. Josemar.

As denúncias foram articuladas pelos derrotados Gilberto Aroso,  Núbia Dutra e associados.

O golpe consiste em acusar o Prefeito Josemar de distribuição de brindes para obter votos. Um dos argumentos é dizer que o ato de donas de casas chamado ‘VASSOURAÇO’ teria sido patrocinado pelo prefeito.

O ato foi idealizado por donas de casa de Paço do Lumiar, simpatizantes da candidatura do Professor Josemar. Ver-se na multidão todos os tipos de vassouras, inclusive vassouras desgastadas pelo uso diário das donas de casas que fizeram essa manifestação. Confira:

 Para o prefeito e o vice, suas atenções estão voltadas para resolver os problemas de Paço do Lumiar e devolver a cidade em condições de habitação, pois no momento é uma terra arrasada e arrebentada pela corrupção implantada e sustentada ao longo de anos. “a questão está nas boas mãos da justiça eleitoral. Estão querendo tirar nossa atenção para não realizarmos as melhorias que Paço do Lumiar necessita”, afirmou o prefeito Josemar.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. JOSEMAR TEM QUE MOSTRAR A QUE VEIO. CASO CONTRARIO SERÁ O PRÓPRIO POVO QUEM IRÁ TIRÁ-LO DO PODER. E JÁ TEM MUITOS DECEPCIONADOS COM A SUA GESTÃO... PESSOAS LIGADAS A SEU GRUPO ESTÃO COMEÇANDO A SE ORGANIZAREM PARA PROMOVEREM MANIFESTOS NAS COMUNIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Vindo de onde veio!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade