VEREADOR MARCELO PORTELA REÚNE-SE COM MORADORES QUE TIVERAM SUAS CASAS ATINGIDAS POR CHUVAS EM PAÇO DO LUMIAR.

Na manhã desta quinta-feira (14) o vereador de Paço do Lumiar, Marcelo Portela do PHS, esteve reunido com diversos moradores da rua 17 do conjunto Maiobão, na sede prefeitura de Paço do Lumiar. Os moradores que tiveram suas casas invadidas pela chuvas que caíram na ilha nos últimos dias, foram a sede da prefeitura pedir providências e a ajuda do poder público, tendo em vista que todos perderam muitos dos seus pertences, incluindo móveis e eletrodomésticos.

Na conversa com Marcelo Portela, ficou agendada uma visita pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SINFRA, às 16 horas desta quinta-feira, segundo apurou o vereador serão realizados serviços de limpeza das galerias de todas as ruas que foram afetadas, além da visita de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS em todas as casas. Também haverá um estudo para que seja feito o diagnóstico mais profundo do quadro das ruas e avenidas do município e dessa fora após o período chuvoso devem acontecer serviços de drenagem e asfaltamento, principalmente das ruas e avenidas mais afetadas pelas chuvas.

O vereador Marcelo Portela aproveitou a oportunidade para solicitar ao prefeito Josemar Sobreiro que também realize uma ação imediata para sanar o problema da iluminação pública em Paço do Lumiar, além da limpeza mesmo que paliativa das bocas de lobo, proteções de bueiros e que também servem como escoamento para a água das chuvas."Temos que priorizar a infraestrutura em nosso município, pois isso além de tudo é uma questão de segurança e também de saúde para os moradores. Estamos aqui para ajudar, pra propor soluções, pra fiscalizar e também para cobrar que ações efetivas aconteçam", frisou o vereador Marcelo Portela (PHS).

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Esse Marcelo Portela devia cobrar de Josemar que nao está fazendo nada, vejamos o exemplo de Edivaldo. Cade Josemar, ate fechou a prefeitura.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade