Os dois tempos do Prof. Josemar no carnaval de Paço do Lumiar

1 - O PROF. JOSEMAR COMO CIDADÃO

Organizou com a esposa Ivone Oliveira o Bloco da Paz, que com o passar dos anos, recebeu adesão de outras instituições de ensino privadas, públicas, e da população, conquistando um espaço no calendário pré-carnavalesco luminense.
ABADÁ DO BLOCO DA PAZ

Os participantes da grande festa devem fazer a troca do abadá por 02(dois) pacotes de leite, na quadra do CEFRAN (Maiobão). O leite arrecadado será doado ao Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo-IMOAB. 

2 - O PROF. JOSEMAR COMO PREFEITO

Junto com o vice Marconi Lopes e o Secretário Municipal de Cultura, Fernando Muniz, o Prof. Josemar fez a abertura do carnaval luminense, no Viva Maiobão. Na primeira noite do Circuito Maiobão, milhares de pessoas se divertiram ao som das Bandas Puxa o Fole, Reprise e Q. Samba.
Josemar deixou sua mensagem aos foliões, para que, todos se divirtam com muita tranquilidade, alegria e sem excessos, pois o primeiro carnaval da sua gestão é do povo para o povo, e que seja uma festa de muita harmonia. "Este é o carnaval do resgate e valorização da na nossa cultura", frisou. 

Neste domingo, (10/02) tem início o carnaval do Circuito Iguaíba, a partir das 18h, com a apresentação de blocos locais e shows das bandas Puxa o Fole, Eskema de Playboy e Krakelê, na praça central.

Acompanhe a programação dos Circuitos Maiobão e Iguaíba para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro. 


HORÁRIO
DOMINGO
SEGUNDA
TERÇA
18h AS 21h
MARIA BEBEU
SWINGART
ESKEMA DE PLAYBOY
21h AS 00h
QSAMBA
MARIA BEBEU
PANKADA
00h AS 02h
SWING DE GUETO
PANKADA

PRAÇA IGUAÍBA
HORÁRIO
DOMINGO
SEGUNDA
TERÇA
18h AS 21h
PUXA O FOLE
KRAKELÊ
OS IGUAIS
21h AS 00h
ESKEMA DE PLAYBOY
OS IGUAIS
00h AS 02h
KRAKELÊ
PANKADA

 Para que curte, o carnaval em Paço do Lumiar é uma boa opção.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. CARO BLOGUEIRO VEJO QUE VC TEM CONHECIMENTOS JURIDICOS POR ISSO PERGUNTO A VOSSA SENHORIA: ESSE LAYOUT COM O NOME DO PREFEITO E SUA ESPOSA NÃO CONSTITUE CRIME DE PROMOÇÃO PESSOAL?? PORFAVOR NÃO DEIXE DE ME RESPONDER. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. fazendo promoção pessoal as custas do dinheiro do povo, esse o cara da mudança.

    ResponderExcluir
  3. Caro Robrto, Penso que a participação do Cidadão no Bloco da Paz não se confunde, pois no bloco não houve qualquer custos para os cofres da prefeitura.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade