BLOGS NA PRESSA DE DÁ O FURO, ERRARAM OS MOTIVOS DA SAÍDA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR.


Falo da notícia da saída do Secretário de Educação de Paço do Lumiar, o Professor Paulo Buzar, que na segunda-feira próxima estará deixando o cargo de Secretário de Educação para seguir com sua profissão de Consultor.

Um blog disse que a demissão do Secretário teria ocorrido após a Juíza Jaqueline Caracas ter visitado e participado de uma reunião com técnicos da Pasta da Educação sem o conhecimento do secretário.

Outro blog informou que Paulo Buzar teria mandado uma carta informando sua demissão.

Os blogs passaram longe dos motivos da saída do Secretário de Educação. É que desde o início, o prefeito Josemar e o Vice Marconi Lopes já sabiam quanto tempo Paulo Buzar ia ficar na Secretaria.

Amigo pessoal de Marconi Lopes, Paulo Buzar foi convocado pelo prefeito e pelo vice para assumir a secretaria de educação e dá uma arrumada na pasta. Paulo Buzar disse que poderia ajudar a nova administração somente durante 90 dias, pois pretendia continuar com sua profissão de consultor e neste tempo Josemar procuraria outro profissional para assumir a pasta. Só isto.

Essas foram as informações obtidas do executivo municipal de Paço do Lumiar.

Na segunda-feira, o prefeito Josemar estará oficializando a saída do secretário e agradecendo pelo seus préstimos a favor da educação de Paço do Lumiar. 
Diálogo e trabalho foi a definição de Paulo Buzar para a sua gestão à frente da Secretaria de Educação.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Somente uma dúvida que não me sai da cabeça. Por que só agora se divulga que ele ficaria apenas por 90 dias?
    Edgar, isso é conversa pra boi dormir e talvez só você e o sofrido e infelizmente burro povo de Paço do Lumiar, que elegeu um asno, para acreditar.

    ResponderExcluir
  2. essa foi a versão oficial, porem todos sabem o verdadeiro motivo da saida do secretario

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade