Com o tema: “Educador Luminense: Cidadão que ensina e aprende”, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, o vice-prefeito, Marconi Lopes, o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Bruno, o secretário de Educação, Paulo Buzar, abrem o encontro pedagógico 2013 na FETAEMA e LESF.


Também presentes ao evento, os representantes da classe educadora, o presidente do Sindicato dos Servidores da Educação Pública de Paço do Lumiar, James Souza, o professor e economista Moacir Feitosa, a Professora Honorina Simões, a Luciléia Ferreira, Presidente do Conselho do FUNDEB, e o membro da Academia de Letras de Paço do Lumiar, Ferreira da Silva.

O prefeito de Paço do Lumiar cumprimentou os educadores e destacou sua luta de vinte anos pela preservação de uma educação de qualidade. Josemar falou ainda, do diálogo com os professores nos primeiros dias de governo, e o pagamento dos salários atrasados. “Estou honrando o meu compromisso como prefeito e como professor, valorizando esse profissional tão importante para a formação do cidadão, e este encontro, é uma demonstração de que o ensino público de Paço do Lumiar caminha os passos do desenvolvimento”, declarou.

A solenidade de abertura foi prestigiada, também, pelos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Rosany Aranha, secretaria-adjunta de Cultura, Graça Privado, e a presença dos vereadores André Costa e Silvia Inácio.

Aulas - O ano letivo da rede pública municipal tem início na próxima segunda-feira (04/03) em todas as escolas da rede e comunitárias.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro fala aos educadores
Educadores e gestores escolares assistiram a palestras e interagiram nas oficinas temáticas
Diálogo e trabalho foi a definição de Paulo Buzar para a sua gestão à frente da Secretaria de Educação.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade