BOMBA! Finalmente, o Vereador Alderico Campos vai botar a “boca no trombone”.


O vereador que se manteve omisso durante 4 anos em Paço do Lumiar, assistindo e protegendo por omissão a onda de corrupção da gestão de Bia Venâncio que arrasou o Município, anuncia agora que fará pronunciamento bombástico na Câmara de Vereadores, conforme anuncia o blog apócrifo A VOZ LUMINENSE.

A população e o MP estão na expectativa. Eu apoio:

- Bote a boca no trombone e diga aos luminenses quanto era cobrado de Bia Venâncio para votar os projetos na Câmara sob sua Presidência, conforme gravação da Polícia Federal:


- Vereador Alderico Campos, bote a boca no trombone e diga por que os vereadores fizeram vista grossa aos desvios de mais de 28 milhões de recursos federais destinados a Paço do Lumiar, conforme comprovado pela PF. (CONFIRA).

- bote a boca no trombone e fale sobre o favorecimento (CONFIRA) dos vereadores em quotas de emprego na prefeitura para ficarem calados e por que foram engavetadas as denúncias que a população fazia por escrito na Câmara.

- Vereador Alderico Campos, na Presidência da câmara o Senhor assistiu o desvio de 4,476 milhões do SUS, conforme o Relatório de Auditoria Nº 10.398 do DENASUS; o desvio de 13,677 milhões destinados para pavimentação de ruas, conforme relatório de auditoria federal e desvio de 3,155 milhões também para pavimentações de ruas, conforme auditoria do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (CONFIRA). O que o Sr. Tem a dizer sobre isto? Bote a boca no trombone!!

- Vereador bote a boca no trombone e fale para população luminense sobre o acordo que fez com Bia Venâncio, com a homologação de Nelma Sarney (no Agravo de Instrumento nº 7.539), onde R$ 600.200,00 da prefeitura foram repassados para Câmara irregularmente, passando por cima de determinação do STF. (CONFIRA)

- Bote a boca no trombone e revela-nos como conseguiu permissão da prefeitura de Paço do Lumiar para fazer construções particulares em área de preservação ambiental, conforme imagens abaixo.

Revele todos esses esquemas para a população, ela está ansiosa aguardando.

CONSTRUÇÃO DO VEREADOR ALDERICO CAMPOS SOBRE ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL  FOI INVADIDO E DESTRUÍDO PARTE DO BRAÇO DO RIO PACIÊNCIA, NO SÍTIO GRANDE.  

VISTA AÉREA DO EMPREENDIMENTO DO VEREADOR CONSTRUÍDO MUITO ALÉM DA MARGEM DA PISTA   
OUTRO EMPREENDIMENTO, QUE TAMBÉM SERIA DO VEREADOR TAMBÉM INVADIU A ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL AOS OLHOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO PODER MUNICIPAL.
COM A PALAVRA, O VEREADOR ALDERICO CAMPOS. 

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Anônimo6/3/13 09:42

    Alderico continua à agir com o amparo da suposta lei;pois neste pais e porque não dizer em paço do lumiar prevalece a lei do dinheiro e do favorecimento,como é o caso deste concurso ultimo manipulado onde mais de 80 pessoas que nem lá estavam fôram aprovadas beneficiadas pelo vergonhador (vereador) acima.
    É uma vergonha que pessoas como ele continuem na classe politica de nosso municipio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade