Compatilhar

sábado, 16 de março de 2013

Josemar termina a bagunça administrativa que encontrou em Paço do Lumiar.


CONFIRA:


3 comentários:

  1. Pedro Aurélio16.3.13

    ACABANDO COM A BAGUNÇA? COMO SE ESTÁ CRIANDO NOVAS SECRETARIAS DESNECESSARIAMENTE, PARA QUE? PARA ABRIGAR SEUS APADRINHADOS POLITICOS. MAIS GASTOS PARA MANTER ESSA ENORME ESTRUTURA. ENQUANTO ISSO O POVO VAI SOFRENDO COM SALARIOS ATRASADOS, ALUNOS SEM AULA, SEM MEDICOS, SEM AMBULANCIA. SEM ATENÇÃO... QUE DECEPÇÃO JOSEMAR

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.3.13

    TUDO BEM, QUERO INFORMAR PARA ASSOCIEDADE LUMINENSE QUE TEM UM BLOQUEIRO QUE USA O NOME DE INSTITUIÇÃO QUE JA ANDA DE PEITO INCHADO ARROTANDO QUE ELE SERÁ O SECRETARIO DA JUVENTUDE,QUE JA TEM O APOIO DE 6 VEREADORES, SÓ QUE TEM UMA INVESTIGAÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE UMAS FESTINHAS QUE ELE FAZIA PARA ADOLESCENTES E ROLAVA DE TUDO. DAI PARTIU A DENUNCIA. PREFEITO JOSEMAR CUIDADO COM ESSES GAROTOS, ASSIM VAI MANCHAR SUA ADMINISTRAÇÃO , INCLUSIVE ESSE RAPAZ É TESTEMUNHA NO PROCESSO DO VASSOURAÇO.

    ResponderExcluir
  3. A SALOMÃO NETO19.3.13

    Até que fim um post lucido, Edgar Ribeiro admitiu que Bia / Raimundo Filho era ou são uma coisa só. Bia/Raimundo Filho acabaram com o Paço até o ultimo minuto - lembra do não pagamento da turma da educação, é saúde mas acabou com a boquinha da turma de Bia / Raimundo Filho e Cia - pois muitos blogueiros viviam e vive de alugar seus blog para reproduzir mentiras, mas a corrupção continua com a marionete do Josemar que de administração não sabe de nada - pois os Paranãs estão sem iluminação publica, asfalto, posto de saúde, a exatamente 80 dias de descasos e mentiras de campanhas. cadê o Ministério Publico. A corrupção continua basta ver quem estar na assistência social - Balbina CAIXÃO da Silva.

    ResponderExcluir