OS PRECATÓRIOS DO ESTADO DO MARANHÃO, OS “JEITINHOS” PARA NÃO PAGAR E AS AÇÕES DO PRESIDENTE DO TJ PARA OBRIGAR O PAGAMENTO.


OS PRECATÓRIOS DO ESTADO DO MARANHÃO:

Confira AQUI

AS MEDIDAS PARA NÃO PAGAR:

Investigações do blog constatou indício de que recursos do Estado, que seriam alvos de sequestro para pagamento de precatórios, estariam sendo migrados para contas que não podem ser penhoradas. O TJMA deve ficar atento.

Para tentar se eximir da sua responsabilidade o governo do Estado tenta botar a culpa em governos passados, citando débitos de João Castelo e Luiz Rocha e escondendo os seus na maior cara de pau.

AS AÇÕES DO PRESIDENTE DO TJ PARA OBRIGAR O PAGAMENTO:

Guerreiro Júnior expediu ofício aos juízes
 orientando sobre as regras do procedimento
 de precatório
 - Instalou em 5 de Março um Setor Especializado em Precatórios, sob a coordenação do Juiz José Nilo Ribeiro, designado por Guerreiro Junior.

 - Guerreiro Junior imprimiu transparência no pagamento aos precatórios ao determinar a publicação de listas no site do tribunal e notificação dos credores para receberem seus pagamentos.

-  Sobre a denuncia de advogado (CONFIRA), Guerreiro Junior afirmou que não permitirá qualquer manobra ilegal que vise frustrar o pagamento dos precatórios, devidamente processados e divulgados em editais publicados pelo TJMA. 

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. A manobra ilegal a qual voce se refere (http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/2013/03/advogado-acusa-governo-de-roseana-de.html) está em andamento sim. Veja a nota oficial do governo emitida na semana passada (http://gilbertoleda.com.br/2013/03/16/castelo-contraiu-divida-que-gerou-precatorio-de-r-106-milhoes/#comment-48618).

    O Maranhão tem sorte que tem um judiciário atento que não se deixará influenciar por manobra tão torpe. Parabéns à Guerreiro Junior!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade