Para tratar diversas patologias, com exames de diagnósticos de média complexidade, prefeito de Paço do Lumiar inaugura Centro de Especialidade e Diagnóstico.


Josemar Sobreiro juntamente com a secretária municipal de Saúde, Nadi Morais inaugurou na manhã desta sexta-feira, o Centro de Especialidade e Diagnóstico, localizado na sede do município. A solenidade de abertura do CED-PL contou com a presença do legislativo municipal, secretários municipais e comunidade.

O morador mais antigo de Paço do Lumiar, o senhor Ubirajara da Costa foi convidado a cortar a fita de inauguração junto com o prefeito, e aproveitou a oportunidade para agradecer a entrega dessa obra tão importante e esperada há muito tempo pelos luminenses. Em seguida, diácono João Resende abençoou as instalações do CED.

“Os serviços prestados pelo Centro de Especialidade e, em todos os postos de saúde terá um atendimento humanizado, completo, para que a população tenha a satisfação em estar recebendo os cuidados médicos e a orientação médica necessária", destacou.

a população receberá atendimento ambulatorial especializado em ortopedia, ginecologia, oftalmologia, cardiologia, pediatria, terapia ocupacional, fonoaudiologia, e psicologia. Além de médicos radiologistas, que farão os exames de ultrassonografia, radiografias, eletrocardiogramas e ecocardiograma, e mais, um laboratório de analises clinicas.

“A população liminense tem agora um espaço próprio, especializado em diversas patologias, com exames de diagnósticos de média complexidade”, disse a Secretária Nadi Moraes, que acrescentou ainda, que a marcação das consultas e exames na CEMARC de Paço do Lumiar, acontecerá em tempo hábil e sem esperas.
  
O CED de Paço do Lumiar funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas sob a administração de Henrique Augusto, e com uma uma equipe de médicos e enfermeiros com larga experiência nas especialidades.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade