AO SOM DE BALAS TRAFICANTES DA DIVINÉIA PRODUZEM FUNK PARA DESAFIAR RIVAIS E A POLÍCIA.


Ouça   o funk dos traficantes da divinéia aqui.


trafico
Imagem meramente ilustrativa
Não se fala em outra coisa na região da Divineia e Vila Luizão. Os homens que comandam o tráfico de drogas na área passaram de todos os limites e agora distribuem clandestinamente umfunk produzido e gravado por eles mesmos, no qual exaltam seus feitos criminosos e afrontam a polícia.
Na Vila Luizão funciona a primeira Unidade de Segurança Cidadã (USC) construída pelo Governo do Estado. Mas nem isso tem intimidado os bandidos.
Segundo apurou o blog, o funk de um certo Bonde da Sapinho espalhou-se pela comunidade de mão em mão, sendo compartilhada simplesmente por meio de celulares.
Nos bares das redondezas já é comum ouvir a canção que fala em “caçadores de alemão” ou de “PCM”- denominação do tráfico para os policiais – e no uso de menores portanto pistolas calibre .40.
A música cita ainda os carros nos quais os traficantes trafegam pela comunidade – Megane, Citroën, Capitva e Hilux – revela alguns nomes e até as bocas de fumo mais famosas do setor, como Marrocos e Babado Novo.  ”Se entrar na Divieia, a bala vai cantar”, diz outro trecho.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade