A SERVIÇO DOS PEDÓFILOS: A perversão de nossas crianças nos governos Lula e Dilma.

Dra. descreve com provas indiscutíveis, a perversão que o Governo de Lula aplicou e o de Dilma impõe na atualidade às nossas inocentes crianças escolares, com o objetivo frio e premeditado de destruir os valores que lhes são incutidos pelos pais, e de confundi-las para induzi-las a aceitar desde já, as formas de sexo que oferecem e determinadas aberrações sexuais que existem na sociedade humana. confira o vídeo:


Tudo isto é um preparo para depois tentarem defender a figura execrável do pedófilo. Já tem gente dizendo que ser pedófilo é opção sexual como fazem para tornar natural a conjunção carnal entre homens.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.


Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Estando cheios de toda a iniquidade  fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;


Romanos 1:22-29

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade