CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR NÃO TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

Para mascarar as intenções e esconder da população os seus reais interesses, um grupo de 8 vereadores se associaram. Eles se identificam com o nome ‘CÂMARA LIVRE

VEJA ISTO:

“Nós fomos eleitos para dá vazão às reivindicações e lutas de povo de Paço, portanto, nosso compromisso é com nossos representados, o bloco 'Câmara Livre' segue firme no Legislativo e na cidade'', afirmou o Vereador Marcelo Portela (CONFIRA).

O Grupo tropeça nas próprias palavras, pois Projetos enviados pelo prefeito estão parados, dependendo de parecer da Comissão de Constituição e Justiça dirigida pelo vereador André Costa, filho de Cocóia e idealizador de um grupo de 8 vereadores, criado na verdade para pressionar o prefeito a atender seus interesses.

Foto creditada a Américo do Paço
Se esses vereadores são tão compromissados, por que não votam os projetos, nem que seja para rejeitá-los? Estão aguardando o que?

Bia Aroso foi pressionada até pagar cada vereador
 para votar projetos de interesse do executivo
Seria uma resposta da prefeitura na mesma forma que fez Bia Aroso, flagrada pela Polícia Federal mandando pagar propina para a Câmara aprovar projetos de interesse da população? Esperamos que não.

Nos bastidores, dizem que por trás desse esquema estaria o Deputado Lourival Mendes junto com Cocóia para desgastar Josemar e tirar proveito político da situação em 2014.


Cocóia avança em três frentes: em São Luís, usando a Câmara Municipal, em paço do Lumiar, usando o grupo de 8 vereadores e na Raposa fazendo o mesmo, inclusive patrocinando shows em clima de campanha.

Fazendo tudo isto, a dupla Lourival Mendes e Cocóia controlam a Secretaria de Agricultura de Paço do Lumiar, fingem está com o prefeito e o apunhalam pelas costas, levando com eles Raimundo Filho que outrora defendia Josemar.   

A SITUAÇÃO EXIGE UMA POSIÇÃO FIRME DO PREFEITO

Prefeito Josemar deve agir com a firmeza prometida
Tá na hora de Josemar definir essa situação e deixar claro para a população quem está a favor dos projetos enviados para desenvolver o Município e quem está contra. A situação exige uma definição concreta.

Essa conversa mole dos vereadores de que só querem o bem da população e ao mesmo tempo trava os projetos do executivo para fazer ‘acertos’ antes, é conversa para boi dormir e ressuscitar a vaquinha que tanto prejudicou o desenvolvimento de Paço do Lumiar (Releia).

Estamos de olho!  

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade