HAJA INCOMPETÊNCIA! Prefeitura de São Luís impõe dificuldades para implantação do Bilhete Único prometido em campanha.

Sinceramente, não sei se o Prefeito de São Luís tem técnicos em transportes e trânsito para auxiliá-lo, pois as alegações que são dadas para a população são uma vergonha.

A última da atrapalhada administração de Edivaldo (Pai ou filho, como queira) é de lascar o cano.

O Deputado Eduardo Braide solicitou da Prefeitura de São Luís informações sobre a prometida implantação do Bilhete Único nos transportes coletivos.

Na resposta ao Deputado, a equipe de ‘técnicos’ de Edvaldo explica que a implantação do Bilhete Único trará prejuízo para as empresas e, por isso, precisa ser muito bem estudado antes de efetivado.

É pura enganação e estratégia dos empresários de ônibus para ganhar mais dinheiro nas superlotações em ônibus velhos que circulam pela cidade.

QUANDO SE TEM COMPETÊNCIA E QUER, SE FAZER.

A frota de 1.900 ônibus coletivos de Fortaleza foi adaptada ao Sistema de Bilhete Único em 2 meses, em abril e maio deste ano.

Lá o primeiro passo dado pelo Prefeito Roberto Cláudio foi cadastrar os usuários, garantindo que não haverá custos para o bolso do usuário: “O Bilhete Único não impõe aumento de tarifa”, afirmou o prefeito (VEJA).
O investimento para a instalação do sistema em todas as linhas de ônibus da Capital Fortaleza foi estimado em apenas R$ 2 milhões, conforme o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira.

Em São Luís já está meio caminho andado. Temos os terminais e a bilhetagem eletrônica funcionando.

Há poucos dias Edivaldo Holanda Junior repassou 2 milhões para os empresários de ônibus. Poderia ter dado inicia à implantação do Bilhete Único.

O BILHETE ÚNICO TRÁS GANHOS PARA OS EMPRESÁRIOS E ECONOMIA PARA OS USUÁRIOS.

Passageiros já economizaram R$ 30 bi com Bilhete Único em São Paulo

 

Bilhete Único é celebrado na Assembleia Legislativa de São Paulo

O que é o cartão Bilhete Único ?



O PC do B e os empresário não deixam Edivaldo trabalhar. Por isso, tudo é levado no Banho Maria.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade