JUSTIÇA OBRIGA BLOG DA RAPOSA A RETIRAR POSTAGENS DIFAMATÓRIAS CONTRA VICE-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR.

O blog publicou postagens insinuando que contratos do escritório a que pertence o vice-prefeito com prefeituras seriam para pagar aprovação de contas de prefeitos junto ao TCE-MA.


O Blog perpetrou uma campanha difamatória contra o vice-prefeito de Paço do Lumiar. Diz ainda que a justiça apenas pediu a exclusão, ou seja, é como se a justiça pedisse favor e não determinasse (CONFIRA).

O blog foi notificado no sábado, mas desobedeceu a ordem judicial. Publicou várias postagens depois até na noite de segunda-feira.

O blog Edgar Ribeiro foi atacado e respondeu à altura. Depois descobriu que por trás disto está membros da quadrilha que operava em Paço do Lumiar e gente ligada ao ex-prefeito Raimundo Filho que a eles se integraram por insatisfação política com o Prefeito Josemar e seu vice Marconi Lopes.

O blog da Raposa, além de ter sido obrigado a retirar as postagens difamatórias, também responderá por danos morais e materiais em decorrência de ter atingido a credibilidade do escritório de advocacia.

Os sócios do escritório também estão preparando ações de danos e criminais que o caso requer.

Pelo visto os patrocinadores do blog terão uma despesa e tanto.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade