NÃO CAIA NA MESMA CONVERSA EM 2014: PROPOSTA DA COLIGAÇÃO PDT/PTC/PSB/PC do B REGISTRADA NO TSE NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA EM SÃO LUÍS.

Com a slogan “MUDA SÃO LUÍS!” esses partidos prometeram revolucionar a cidade em proposta registrada na Justiça Eleitoral.



Este blog foi um dos que acampou a proposta e viu como uma alternativa à desastrosa administração de João Castelo. Um leitor já disse: “quem mandou ser besta!”.

Já se vão 9 meses de administração dessa coligação, mas até agora eles não conseguem sequer estabelecer suas equipes de trabalho.

A administração municipal virou um Cofo de Caranguejos. O PC do B usa a administração municipal para promover seu candidato ao governo do Estado, o PDT os seus, e assim, sucessivamente, cada um dá sua bicada.

Na proposta registrada no TSE (CONFIRA), a coligação encabeçada por Edivaldo Holanda Junior prometeu mundos e fundos, porém encontra-se perdida e ainda querendo administrar o Estado do Maranhão.

A mesma turma que acabou com Jackson Lago, cometendo irregularidades, agora se junta à do PC do B para fazerem pior do que ai está.

Sendo refém do PC do B, Edivaldo Holanda Junior nada pode fazer por São Luís conforme prometeu.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade